30 de janeiro de 2011

Ela é D-I-V-A ♥ - Whitney Wiatt

Olá pessoal, sou a Debbie. (: Hoje vim trazer para vocês uma das minhas idolas!
Whitney Wiatt.


Não se sabe muito sobre essa linda garota, apenas se sabe que ela é dona de uma das vozes mais doces que eu já ouvi na minha vida. Não consegui achar quase nada sobre ela. Não sabe de onde ela é, supostamente Wisconsin – EUA.
Whitney utiliza uma mistura dos gêneros Folk/Indie/Pop em suas musicas. Todas elas com letras emocionantes e reflexivas. Já fez parceria com Stephen Jerzak, um cantor de indie/folk também muito bom. 


Recomendo todas as músicas da Whitney, mas principalmente essas aqui, com o link de download para vocês. 
1 – Only a matter of time - baixar
2 – Ashley had everything - baixar
3 – Oh, the places you’ll Go. (ft. Stephen Jerzak) – baixar

Então é isso, espero que tenham gostado do post. 
Beijos, Debbie. :* 



6 comentários:

  1. amei o blog de vocês!
    gostei das músicas dela,e baixei rs
    eu também tenho uma cantora que é tipo,meu exemplo,quase ninguém ouviu falar dela também,o nome dela é Ellie Goulding.
    tô seguindo! BeiJudds :*
    http://still-corrupted.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaah que linda, adorei. acabei de conhecer. uahsshuahasuhasusahu' parabéns pelo blog meninas, ta lindo ><

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    parabéns!
    N conhecia!
    xoxo
    estamos seguindo segue devolta?
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nyaaah! >.< Que blog lindo! Adorei o layout, bem original!
    Vou baixar essas músicas que vc indicou, me parecem ser boas.
    Obrigada pela visita ao Cherry Bomb, aceito a parceria sim! Vou seguir e por o banner daqui lá no blog, façam o mesmo.
    Kissus!

    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sim acc paceria vc jah esta linkada

    ResponderExcluir