7 de fevereiro de 2011

15 anos: a data da nossa vida

Hey girls,hoje tô aqui hoje pra falar de um sonho de quase todas nos meninas,o tão esperado 15 anos, eu vou fazer post ajudando as garotas que como eu vão fazer 15 anos esse ano.

O primeiro de tudo é você se decidir festa ou viagem? Bom, eu to muito indecisa sobre isso porque por um lada eu queriaa muito uma festa, um vestido e etc, mas por outra eu penso que eu aproveitaria muito mais se eu viajasse #fato.Vamos ver se eu ajudo vocês a se decidirem e ver se eu me decido também HAHA'


A FESTA :


O sonho de quase toda garota é ter uma festa de 15 anos com tudo que tem direito, valsa, princípe,amigos, família todos reunidos voltados somente pra você.Eu e a minha mãe andou pondo tudo no papel e tudo ficou em mais ou menos R$10.000 reais, tipo ficou very very caroo vcs não acham? Mas eu acho que tipo se for fazer festa tem que fazer AQUELA festa, a festa do ano,aquela que não vão esquecer tão cedo,porque se for pra fazer uma festa que não vai ser a do seu sonho nem rola né?


A VIAGEM! Se eu escolher a viagem tem três lugares que eu estou na dúvida :


Primeiro DISNEY:



Quem nunca teve vontade de ir na disney?o mundo encantado que é real, eu simplismente morro de vontade de ir!



Segundo, O GELO!


Eu não sei porque mas sempre tive o sonho de esquiar,e ver a neve, acho que deve ser tão emocionante vocês não acham (eu to empougando) o lugar mas perto onde existe gelo é em Bariloche na argentina,mas também tem os Estados Unidos na época do inverno por lá e o canadá que tem lugares onde há neve o ano todo




A imagem acima é de Bariloche na Argentina


e terceira PARIS *-*


Simplismente a cidade mais perfeita do mundo na minha opinião, a torre eiffel é um sonho,além de que fazer compras lá deve ser um luxo né?
Lembrando que as viagens acima custam também em torno de R$ 10.000 com tudo incluso e com 1 acompanhante!Espero que tenha ajudado vocês, mas eua ainda não me decidii D:

Beijos Marii :*

Um comentário:

  1. Ah meninas, muito lindo o blog de vocês!
    estou seguindo já.
    Então, eu já escolhi viagem, mesmo tendo 11 anos.
    Eu hoje não estou muito ligando para isso, mais pelo menos eu posso escolher um presentão, né?
    shaushauhsuahsuhas

    beijo
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir