2 de fevereiro de 2011

Peças Coringas

Heeei queridos ! (: Tudo bem? Hoje vim falar sobre peças coringas, aquelas roupinhas que cabem com tudo e que acabam com aquela maldita pergunta “O que eu vou usar?”. Então vamos lá.

                               Para mim, a diva de todas as peças coringas é a ...

Camisa Xadrez.


Se você estiver com aquele super preguiça de escolher uma blusa, montar looks ou simplesmente que algo simples e chique, aposte na camisa xadrez. Além de ser coringa, dá pra ir em quase todos lugares com ela. Desde um simples passeio no parque, até uma festa. Desde que você saiba as composições. (:

Short Jeans




Tanto no calor, quanto no frio, os shorts são indispensáveis. E não há mistérios para usá-los, eles combinam com qualquer coisa. Existem muitos modelos de shorts, eu particularmente prefiro os mais rasgados e desfiados, de preferência com bolsos para fora. E eles combinam muito bem com a nossa próxima peça coringa.

Meia Calça



São a primeira opção para as garotas que não gostam de deixar as pernas de fora. E além de que há tantos modelos de meia calça que na hora de comprar você quer levar todas. E no frio elas são uma super mão na roda. Combinam com shorts, saias, vestidos, tudo. Ah, diz que essa de laçinhos não é um amor? *-*

 Cardigans



Ah, Cardigans são as minhas maiores paixões. São simples blusinhas de frio, para aqueles dias de meia estação e se caso fizer um calorzinho, é só arregaçar as mangas. Eles combinam com tudo também, e principalmente com aqueles looks descontraídos. Eu amo Cardigans, tenho dois e não largo eles por nada.

E por ultimo, o maior coringa dos tempos, para os pés. Quem nunca teve um? Palmas para o... 


Converse All-Star


Jeans, shorts, saias, vestidos, camisas xadrezas, eles combinam com absolutamente TUDO! São fofos, tem de vários modelos, estampas e tamanhos. Eles são a paixão mundial, e fica de cá, os tênis mais baratinhos que tá tendo ok? Haha. Amo all-star, tenho quase 10 pares.
Então é isso, pessoal. Com todas essas dicas de coringa é possível até montar um look, haha. Espero que tenham gostado do post e agradecemos á todas as visitas e comentários. *-*
Beijos, Debbie. :*




3 comentários:

  1. blusa xadrez e all star, não vivo sem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Debbie :) Adorei o post! Para mim uma peça coringa que não pode faltar é o pretinho básico. Aceito a parceria, quando colocar o meu banner avisa (o seu já ta ativado). To seguindo também :* Muito sucesso!

    Rafa Maia // euqueroserpop.blogspot.com

    ResponderExcluir