26 de fevereiro de 2011

Solta o Verbo – Namora só pra dizer que tem.

Hello, meus queridos leitores. Hoje, Me, Myself, Mói, estou revoltada com uma situação. Com essa moda de fotos fakes, site models, tumblr, Orkut, essas porcarias todas, as pessoas estão buscando IBOPE a partir das próprias fotos.
Tudo bem, aceitável, mas o que me irrita mesmo são as fotos com namorados.


Aquelas fotos lindas, de casais felizes, todo mundo bem, bláblá. Mas quando você vai ver a relação na vida real, ambos querem se matar. Então, o que seu namorado está valendo, hein?

SE LIGA, GAROTA, NAMORADO NÃO É SÓ PRA POR FOTOS NO ORKUT E DIZER ‘EU TE AMO’  E NÃO GOSTAR REALMENTE.



De que adianta prender seu namorado só para ter suas “fotos de glória”, enquanto ele podia estar realmente fazendo outra garota feliz e ela estaria pouco se ferrando se tem fotos com ele ou não.
Pensem nisso! Okay?
Trêsbeijos da Debbie :*


7 comentários:

  1. bate aqui migs! o/
    Eu acho a mesma coisa. Ao inves de mostrar sua "felicidade" pro mundo, corra atras dela, seja sincera e viva sua vida sem se preocupar com aparencias ou jogos de quem tem o melhor namorado.
    Affs algumas garotas não se tocam.
    *-*

    Um beijo, Line

    http://miss-scd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito patético. As pessoas hoje em dia, estão mais preocupadas em mostrar que estão felizes do que realmente estarem felizes! Um absurdo! Estou te seguindo, me segue e deixa um recadinho no meu blog?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijos, Sté.

    ResponderExcluir
  3. oi, estava passeando pela net e vi seu blog. bem , não é assimq ue fazemos novos amigos? Comentando no blog deles? HAHA Eu também escrevo, sempre que quiser passa lá, posto todos os dias ^^

    ResponderExcluir
  4. Descordo,só porque você talvez não tenha um namorado para tirar fotos e curti os momentos não quer dizer que tu pode sair dizendo isso.E em uma relação sempre vai alguma briga do tipo então não tem nada ave,e deixa os casais tirar fotos são ele que estão postando a foto,são eles que estão na foto então fodase,se liga.

    ResponderExcluir
  5. Tem muita gente que é assim mesmo. No meu caso é totalmente o contrário. Tiro fotos com meu amor quando tem de tirar mesmo, é tudo muito real. Tenho um albúm só nosso no orkut, mas não é nada fake, é amor. Somos felizes, é isso que importa; para o mundo eu desejo o mesmo, felicidade e MUITO AMOR. Só isso mesmo. =D ♥

    Meu Cantinho: http://mile-meucantinho.blogspot.com

    Visite-me. Abs

    ResponderExcluir
  6. Discordo muito, se eu bato fotos com minha namorada e posto, é por realmente aquela foto ou aquele momento me fez feliz, imagina se eu não postace? oque muda eu postar para o pessoal ver? não to querendo bota inveja nem nada, só quero aquelas fotos pra recordar todos os momentos felizes que passei ao lado dela. E se possível crio uma álbum gigantesco só pra min ficar olhando. E a unica garota que eu estou fazendo feliz nesses momentos é ela.

    ResponderExcluir