4 de fevereiro de 2011

Solta o Verbo – Preços Absurdos.

Olá pessoal, hoje dei uma revoltada e resolvi soltar o verbo! Essa semana, fui no shopping fazer umas comprinhas e entrei em uma loja de óculos de sol. Pois é, é pra morrer de raiva. Achei um óculos lindo, maravilhoso, o óculos da minha vida e o preço dele me deixou de queixo C-A-I-D-O. 49 reais em um óculos?

Hello, em um shopping freqüentado por pessoas de classe média é um absurdo isso. Ok, existem preços maiores, mas sinceramente, isso é uma barbaridade. Ai que vem a maior cara de pau da sociedade, “Luta contra pirataria”. WTF? 


Realmente, vendem CD’s e DVD’s á preços absurdos nas lojas, tênis então, o piorzinho é 100 reais, então, como lidar? Agente vai todo feliz para os shoppings populares e camelôs. Porque com 10 reais você faz a festa.

Sabemos, sim, a qualidade não é muito boa. Mas e aí, vão abaixar os preços das coisas originais? Não! Continua a mesma coisa, e você sai no prejuízo.

Pirataria é crime? Que nada, o cara pelo menos tá trabalhando, vendendo as coisas, ganhando a vida dele com dignidade. Seria crime se ele tivesse roubando. Já que é assim, crime é pagar 49 reais em um óculos, isso é roubo, sendo que você acha um igualzinho no camelô, e se bobear, até melhores.

Então é isso. Mais um Solta o Verbo. Comentem sobre o assunto, quero saber a opinião dos leitores

Beijos Beijos, Debbie :* 


3 comentários:

  1. cara concordo 1 dvd po quase 50 conto e vc vai la no camelo e compra 3 por 10 ,eu nao acho pirataria crime nao ,pq quando os politicos ou alguma coisa do tipo faz coisas bem piores e isso nao é crime ava
    bjs o blog ta show *--*

    ResponderExcluir
  2. Realmente, os preços são abusivos.
    De original, só compro os cds da minha banda preferida. As sociedade capitalista é muito intimista, pensando sempre no lugro de um grupo pequeno e fechado de pessoas. :(

    Um beijo, Line.

    http://miss-scd.blogspot.com/

    ResponderExcluir