1 de novembro de 2011

video da anna :DDDDD

e a pretinha como é que ela ta ?! TA QUE TA QUE TA (8) ' anna cala a boca odiei a música k'

eu odeio funk , mais essa música num sai da minha cabeça kkkkkkkkkk' , tá parecendo maldição de pônei maldito --' HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU'

fala galerinha linda , geladinha desse blog maravilhoso que eu amo de paixão . Hoje eu vou postar um video , que fiz com minhas amigas , diretamente daqui do Paraná . finalemente vão ver a palhaça em pessoa , apresento-lhes , também minhas amigas .

Nicolly Rivolli e Poliana Alvarenga .

e a grande estrela , anna paula herrera , que sempre alegra vocês , gente um aviso , se eu falei o nome do blog errado , me deêm um soco , porq o inglês é excasso na minha vida . kkkk' eu tentei , mais nums ei se saiu certo . Curtam bastante o video . amo vocês s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário