18 de abril de 2012

#SOLTAOVERBO : SOMOS TODOS IGUAIS , POORRA :#

Palavras apenas , palavras pequenas ... PALAVRAAAAAS

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI feiosos da minha life !

Sumida fala ae , bom gente depois de um comentário bem forte no meu último post eu fiquei bem desanimada de escrever mesmo , fiquei triste , chorei ( manteiga derretida D:’) e fiquei bem chateada comigo mesma sabe gente . Mas eu quero dizer assim , críticas machucam demais da conta ... Ainda mais quando ela não é dita de maneira certa , mais numa boa eu to melhor agora e não vou desanimar mas .

Bom galeriiiiiiiiiiiinha ;PP , hoje vamos ter mais um #SOLTAOVERBO . Podem gritar UHUUUUUUUUUUUUL \o/ !

SOMOS TODOS IGUAIS , POORRA :#

Hoje quando eu estava voltando do colégio ( eu volto de busão , ônibus , Táxi coletivo kk ) e logo quando eu entrei no BUS , tinha um deficiente físico sentado e ele mo sorriu pra mim e eu moo sorri pra ele né kkk’ ( ele enxergava mais o menos e pá ) , em um certo ponto ele desceu , e o motorista fez questão de desligar o BUS e descer pra atravessar o moço ... e eu mo orgulho de pelo menos uma vez na vida eu ver uma pessoa fazendo bem nesse Brasil , então o BUS seguiu viagem , e em outro determinado ponto , tinha um cadeirante . Eu me orgulho muito de Maringá , a cidade aonde eu moro tem todos os ônibus com adaptação para cadeirantes UHUUUUUUUUUUUUL !

E então , tinha esse cadeirante no ponto , e deu com a mão pro BUS parar e o motorista parou , foi quando ele falo que não ia subir e só pergunto se o BUS passava numa determinada rua , e o BUS não passava kk’ , então ele falo assim, “poxa acabo de passar um ônibus que passava nessa rua , mais cara se acredita que ele não paro pra mim “ e ele fez maior cara de triste . Veiiiiiiiiiiiiii , eu fiquei muito brava , gente eu acho assim , todos nós somos iguais , tem tanto cadeirante , deficiente físico ou visual que ta crescido na vida e pá . Porque o filho de uma égua não paro pro moço , olha ... não tem desculpa nenhuma , o cara ia ter que ficar esperando mais e ainda ver se o próximo BUS ia parar pra ele , e se não parasse ? e ai como ia ser ?

Olha sociedade , isso foi uma SACANAGEM com um ser humano , que tem coração como e eu você , acho que já passo da hora desse país se importa com essas pessoas , que estão ali atalhando na vida como qualquer outra , e não querem ser tratadas como coitadas , mais sem como seres humanos normais que eles são .

VAMO ACORDA !

É isso ae meus liindos s2 , saindo aqui , final de trimestre no colégio e as notas estão tensas , mais ta dando pra melhorar KKKKK , bom resto de semana e bom final de semana para todos .

x.o.x.o s2 - - Anna Herrera sz’

Nenhum comentário:

Postar um comentário