8 de junho de 2012

Over the Weekend - Dia dos namorados: Oque usar ?

Hey hey heeeeey! Whats up girls ? hahahahah, quem ai tá namorando e quer passar o dia dos namorados com AQUELE look ? Então hoje vou dar várias dicas para vocês ficarem lindas e maravilhosas para seus amados. 
Começaremos com uma pergunta simples : Aonde vocês vão ? O look tem a tudo a ver com o lugar, o momento, então eu fiz alguns looks para cada momento. 

Look 1 : Praia/parque/zoologicos.


Pra você que vai passar o dia dos namorados em ar livre, pode adotar esse look : Regata soltinha, shorts e o sapato de acordo com o lugar. Vale apostar nos acessorios fofos quem curtir!

Look 2 : Restaurantes

Para aquelas que tem aquele super namorado que irá te levar pra um restaurante chiqueeeeeeerrimo ( OU NÃO ) ,vestidos são a melhor opção. Com salto, oxford ou mesmo uma sapatilha, cai super bem!

Look 3 : Shopping/cinema/casa de amigos

Um look mais basico de calça jeans e t-shirt fofa ou uma blusinha de paete, salto ou sapatilha, acessorios fofos do modo que você preferir, seu namorado vai amar! 

E pra você que ainda não tem namorado, hahahahha , eu fiz uns looks especiais pra vocês, pra cairem na balada e se divertirem muuuuuuuuuuuuuuuuito! Quem sabe você encontra seu namorado lá ? hahaha

Saias de bandage, babado ou paete e você vai conquistar tooooodos os corações. T-shit e gola V são as que eu mais gosto. Mas cuidado com as meninas que tem muito busto, a camisa gola V acabam ficando vulgares as vezes. 


Bom amores, é isso, espero que tenham gostado das dicas, aproveitem muuuuuuuito.
xx, Jubs.


.






Um comentário: