9 de julho de 2012

Tchauzinho da Anna :(((

ooooooooi meus lindos e minhas lindas ! acho que é a última vez que estou escrevendo aqui , hoje não veio com uma matéria daquelas e nem boas notícias (talvez pra alguém rsrsrs brinks ) . Mas hoje eu venho para estar informando a minha  SAÍDA DO BLOG LET'S FROZE  , uma vez eu disse que nunca ia abandonar tudo isso , um grande sonho ... Mais as condições estão difíceis  , eu to estudando muito e não to tendo tempo de ficar procurando novidades na moda , de cinema e nem nada , entro o básico do básico e poxa não quero vim aqui falar besteira quero falar de coisas legais e o que eu não to tendo tempo de fazer . Outra coisa que esta complicada é que minha vózinha veio morar com a gente e ela está bem doente tipo depende da gente pra tudo e  putz ta dificil  sabe . Poxa to bem triste por isso sabe gente , mais é o que esta ao meu alcance , se não posso ajudar também num vo atrapalha o desenvolvimento do blog , me desculpem por qualquer coisa que eu possa ter feito ou por algo que falto , vou sentir mt falta das menina e detodo mundo aqui que seguia e acompanha o blog até hoje , Obrigada por todos e todas vocês que sempre apoiaram o blog e por favor nunca abandonem aqui , pois a tendência é só crescer e crescer mtmtmtmtmtmt !

Meninas eu amo vocês ! Júlia sz , Yasmin sz e Marielle sz .

x.o.x.o.s2 meus amores , SAUDADES já ta batendo fuuuundo !

:((   eu amo demais vocês .


Ana Paula Herrera s2  -                   09/07/2012 - 19:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário