23 de outubro de 2012

Novidades do blog + Nails Tails – Candy!

Fala ai vcssssssss, como vocês estão ? Eu estou ótima! Então, CURTIRAM O NOVO LAYOUT ???? Eu A-M-E-I ! Mais um incrível trabalho da nossa – nunca inseparável – amiga, Debbie, obrigado de coração <3
Então, vocês devem estar estranhando porque o layout ta aqui faz um tempo e ninguém comentou sobre ele, estamos todas ocupadas – menos a Yasmin, briguem com ela – como já comentei eu estou trabalhando, então eu tenho que escrever nos intervalos. Eu disse á muito tempo atrás que estávamos trazendo mudanças aqui pro blog, e demorou um – muito – pouquinho, porém estamos aqui com a mais nova integrante do blog: ISABELA GONTIJO, podem chamar de bela, isa, ou como vocês quiserem, a casa é de vocês, haha. 


Ela só não se apresentou ainda por que ainda estamos resolvendo alguns probleminhas que tivemos, mas assim que resolvermos ela já vai postar, sem falar que ela ta doida pra se apresentar pra vocês, hahahah!
Agora, eu vou falar do esmalte LINDO que eu falei pra vocês no último post, ele se chama Candy e é da coleção da Ana Hickman ! Ele é um laranja flúor , mas o interessante, que ele só é flúor quando ele ta na luz! Depois daquela vez, passei ele mais umas três vezes.

( Desculpem ter que usar uma foto da internet, é que as que eu tirei não ficaram de boa qualidade kk )



  Como fica na unha ( dependendo da claridade )
É isso meninas, experimentem e comentem muuuuuuito ok ? Amo vocês e obrigada por todo o apoio <3 

XX, Jú

Um comentário: