15 de janeiro de 2013

Você no Let's Froze : Perdendo os quilinhos a mais by Stefani Dias


Hey girlsssssssssss, como estão ? Vim aqui trazer a minha amiga linda de novo pra vocês , ela já apareceu no Ela é uma IT GIRL e agora ela está aqui no Você no Let's Froze, espero que gostem do post dela haha

 Oiiii galera, aqui é a Stéfis e eu vim hoje fazer um post pra vocês.
Bom, verão ta ai, praia, piscina e tudo mais e já vem logo uma preocupação :  CORPO
 Eu sou assim, começa a chegar o verão e já me desespero pensando em como vou colocar o bíquini com as gordurinhas localizadas. Mas calma, tudo depende da força de vontade de cada uma de vocês.
Então, apresento à vocês uma solução : caminhada. Pra quem pode fazer uma academia, não é tão necessário assim, mas pra quem não pode, seja por motivos de saúde (coluna, assim como eu  :c ) ou até mesmo a falta do dinheirinho extra, a caminhada é uma ótima solução.
Caminhe 1 hora por dia, corra também e eu te garanto que vai perder as gordurinhas. Uma dica é colocar um plástico na região em que você deseja perder mais, eu uso o plástico filme que é mais discreto ( como o plastico esquenta, ele ajuda a perder mais calorias )  e pronto, vai estar esbelta para o verão! Mas não adianta chegar em casa, e comer uma montanha porque tudo o que você perdeu, vai  voltar de novo. Sempre coma uma fruta, por exemplo, banana com aveia, é muito  bom. De início não vai matar sua fome, mas depois que reeducar seu estômago vai ser o suficiente.
Eu sou magrinha, porém tenho a famosa ‘’pancinha’’ e não é nada bonito colocar um biquíni aparecendo, ou até mesmo um maiô que dependendo do modelo, marca bastante a gordura localizada. Então comecei com as caminhadas e já estou vendo resultados *-* 


Mas lembre-se : Você é bonita como você É ! Nada de ficar forçando as coisas. A força de vontade é sua melhor amiga.

Espero que tenham gostado desse post e que essas dicas ajudem vocês.
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário