7 de fevereiro de 2013

Playlist:as melhores para curtir o carnaval

ooooooooi lindas e ai como vocês estão ? bom eu sumi de novo né ,tem jeito comigo não mas gente realmente eu tava muito mal,minha vózinha que era tipo tudo pra mim infelizmente foi morar com o papai do céu,daí da pra imaginar o sofrimento né ? mas hoje voltei com força total e vou fazer uma playlist bem legal pra vocês escutarem na viagem que vão fazer,dá dicas para o DJ da festa que vocês forem ou mesmo pra curtirem em casa,simbora ?

1º Claudia Leitte - Largadinho
2º Ivete Sangalo - Dançando
3º Banda Eva- Preta
4º Psirico - Dançation
5º Chiclete com Banana - Louco de paixão
6º Cheiro de Amor - Com apetite
7º Harmonia do Samba- Dança tudo
8º Jamil e uma Noites - Celebrar
9º Ivete Sangalo - Acelera Aê
10º Claudia Leitte - Preto



Bom gente então é só isso por hoje,primeiro de tudo bom carnaval a todos, juízo principalmente kkk e divirtam -se muuuuuuuito por que a vida dura começa mesmo só depois do carnaval né.beijos bom feriado e ate semana que vem leitoras lindas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário