13 de julho de 2013

Hoje é o seu dia princesa s2

Antes de tudo queria dizer que já escrevi uns 10 post e apaguei porque achei que tava feio mas agora cansei,se ficar feio vai feio mesmo k..Hoje é o dia da nossa princesa minha gente,vamos começa o post com  um  parabéns...HAPPY BIRTHDAY TO YOU,HAPPY BIRTHDAY TO YOU,HAPPY BIRTHDAY LEÃOO,HAPPY BIRTHDAY TO YOU. cantei em inglês porque você merece, imagina a demi ou os meninos do 1D cantando viu :) você é minha bonequinha e sempre vai ser,minha amiga que dorme aqui em casa,que faz brigadeiro pra mim,que ficar horas e horas falando comigo,que eu já briguei um taanto de vez kkkk e que ainda vou brigar tenho certeza e eu já tenho os olhos lacrimejando,você é daquelas amigas que te fala na cara quando ta errada mas te defende de tudo e todos,você é daquelas que agente não aguenta do tanto que  ri,você é daquelas escandalosas que passa vergonha mesmo,você é daquelas que agente pensa:como pode ser tão feliz,você é daquelas que encanta só com o seu olhar,aquelas que tira um milhão de fotos,ou melhor que tem um milhão de fotos suas aqui no meu computador,é daquelas que sente mais raiva do ex que agente mesmo,você é a filha que o pai vai ter um orgulho faça oque você fizer,vai ser aquela estrela que brilha de um jeito que ofusca todas as outras,você minha irmã é daquelas pessoas inesquecíveis sabe ? é daquelas que agente se sente próximo mesmo estando a km de distância,escolhi o lets froze pra fazer essa homenagem porque ele é nosso bebê né kkk como agente cuido desse blog nú,tantas entradas e saídas e nos duas aqui firmes e fortes,você sabe o quanto é especial na minha vida,e você sabe que sempre vai ser porque faz 11 anos que você ocupa esse posto e ele sempre será seu,tenho certeza que você ira na minha formatura,ira comemorar comigo minhas conquistas como eu comemorarei as suas contigo,você vai ser madrinha do meu casamento e do meu filho,você vai ser daquelas que eu vou ligar em uma quarta feira a noite chamando pra jantar ou senão viajar juntas,você vai ser aquela que eu incomodar com minhas manhas e com meu jeito,é aquela que eu vou chamar de vadia a vida toda e vou falar de tudo com o mesmo humor,você foi minha amiguinha de infância que brincava comigo de um monte de coisas,que fazia meu quarto ficar uma ZONA que tomava lanche da tarde comigo que assistia barbie e etc,você é minha amiga,minha companheira que ainda deixa meu quarto uma zona,já vai chegando na minha casa e mexendo no computador,tv,geladeira e vai ser sempre aquela que eu mais confiarei meus segredos,medos e sonhos,obrigada por existir, com você ao meu lado,com você tudo vai dar certo,isso que acontece quando dois diferentes mundos colidem EU AMO VOCÊ s2

Um comentário:

  1. Q gracinhaaa meus parabéns muitos anos de vida juju te amamos....muitoooo ♥♥♥

    ResponderExcluir