13 de setembro de 2013


Oi xenteeeeeeeeeeeeeeeee, que saudades!!! Como vocês estão ? Viram que fofolete nossa nova blogueira kekel?? hahahaha. Bom, pra quem não me conhece, meu nome é Júlia Leão, tenho 15 anos ( uhu!) e sou blogueira aqui since sempre. Amo sorriso e gargalhadas, amo escrever, ler e comer. Sou meio louca e descontrolada, falo demais (as meninas que digam). Meus seriados preferidos são American Horror Story e Teen Wolf, minha banda preferida One Direction ( podem zuar vai ) e minha cantora preferida Demi Lovato, já leram ''Coração de tinta'' ?? Então é meu livro preferido haha. Sou de Uberlândia-MG,falo puxando o R e gosto de falar que sou um '' Sweet desaster'' iasjdijadioasjd. Anywayyyy, (disse que falava demais) vou estar com vocês todas as sextas feiras ( uhuu it's friday friday ),adoro postar sobre músicas e vou tentar sempre inovar aqui postando sobre assuntos novos ( amo uma boa polemica) e tentando novas coisas,promoções etc.
Xx, Jú.




Nenhum comentário:

Postar um comentário