6 de outubro de 2013

Top 5 : Filmes

Oi lindas maravilhosas da minha vida! Como vocês estão ? Primeiro quero me desculpar por não postar essas semanas passadas, motivos de: blogger não tava me deixando entrar aqui!
Anyway, hoje vim dar dicas pra vocês que estão no tédio nesse friozinho gostoso,ou no tédio horrível de domingo. Eu AMO filmes,vou montar um top 5 dos meus filmes preferidos ( sem spoiler ), separados pelos gêneros.

Terror: Fênomenos Paranormais

Eu sou loucamente apaixonada por filme de terror desde pequena, e o único que me fez morrer de medo, e não dormir a noite foi esse. Fenômenos paranormais, a frase na capa diz tudo! ''Eles estavam procurando provas...e encontraram'' !!!! Recomendo super pra quem gosta de um bom terror, e não recomendo para as mais medrosas haha

Drama: Chamada de emergência

Muito drama! Quem já viu sabe, e quem não viu vejaaaa!
Trailer.

Comédia: ProjetoX 

Poooorrã! Depois que assisti esses filmes todos os meus sonhos são sobre fazer uma festa assim! Assistam o trailer .

Romance: Um homem de sorte

Inspirado no livro de Nicholas Sparks, uma linda e emocionante historia de amor. Esse é paras as meninas que adoram chorar com filmes hahaha. Como todo livro de Nicholas Sparks que vira filme de repente hahaha eu adoro um romance ( mesmo preferindo terror), e esse é um dos meus preferidos. 
Trailer.

Desenho Animado: Operação Presente

O meu gênero preferido de filme é desenho animado hahah muito difícil eu não gostar de algum. E operação presente é um filme lindo ( e com cheirinho de natal!!) . Recomendo muito ver. 

É isso meninaxxxxx, se vocês tiverem mais alguma dica de filmes, comenta aí pra gente! Tenham uma boa semana!
xx,ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário