8 de novembro de 2013

Você no Let’s Froze com : Analice e A série “The Carrie Diaries’’

Oi meninas,tudo bem ? Eu sou a Analice e hoje estou aqui no ‘’Você no Let’s Froze’’,pra falar de uma das minhas séries preferidas : The Carrie Diaries!
 

A série estreou esse ano e fez tanto sucesso que conseguiu ganhar a segunda temporada. Pra quem já ouviu falar ou já viu Sex and the City (e gostou) vai amar The Carrie Diares, a série é baseada nos livros de Candace Bushnell e conta a história de Carrie Bradshaw (aquela personagem icônica interpretada por Sarah Jessica Park) antes de “Sex and the City” durante os anos 80. Aqui vão alguns spoilers... Carrie uma adolescente de 18 anos no segundo ano do ensino médio perde a mãe e vive um momento conturbado em sua vida. Mas tudo fica preste a mudar quando Carrie consegue um estágio em Nova York e conhece uma editora de uma importante revista sobre moda. Essa amizade abre novos caminhos e apresenta a Carrie um novo universo e levará ela se apaixona pelo glamour e luxo do lugar. E é claro como não poderia faltar, ao longo da série sugiram aqueles interesses amorosos que todas nós amamos ver!


 Com isso tudo acontecendo (dúvidas sobre amor, sexo, colégio, amizade, esse novo mundo em Nova York) Carrie terá a ajuda de seus melhores amigos. Além disso, os looks que Carrie usam são incríveis! Apesar de ser os anos 80 e os looks com todo o exagero que a época pedia ainda consigo me apaixonar por todos eles <3


Umas das series mais divertidas que assisti e mostra muito nossos típicos dramas adolescentes. Vale a pena assistir a série!!
E você também pode participar do ‘’ Você no Let’s Froze’’ é só comentar aqui em baixo!
Beijos, Analice J

Um comentário:

  1. Hai meninas! Corre no meu blog que lhes indiquei para um #tag (=
    Beijoos, sucesso
    >> http://escritoradoamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir