7 de fevereiro de 2014

HAPPY B-DAY YAYA!!!

Hellooooooooooooooooo! Finally achei um tempo pra escrever, por que quando se trata de aniversário de amiga, não pode faltar aquele textinho clichê né ?! 
Então amiga, falar de você é engraçado, estamos juntas á MUITO tempo! Agradeço por  todas as desavenças que tivemos e todas as discussões sem motivos, e principalmente por todas as milhões e milhares de risadas até minha barriga doer!!! E agradeço com a frequência que isso acontece. Você Ya, é uma menina abençoada, mesmo tendo suas fases azarentas, saiba que papai do céu tá cuidando MUITO bem de você. Todo esse tempo juntas me deu muita maturidade,coragem e amor. Você se lembra como a gente se conheceu, ou quando isso aconteceu ? NEM EU!!! hahahaha. Só sei que aconteceu e viver sem você eu não sei. Eu quero tudo de bom e de melhor pra você, que continuemos juntas até o além, e tenho certeza que vamos precisar uma da outra o tempo todo, e vamos desabafar, chorar, engordar, sorrir, rir até a barriga doer. Obrigada por TODOS esses anos viu ? Por me ajudar, por ser que você é. Amo você! Do jardim 1 até o infinito. 
xx, Jú. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário