23 de agosto de 2011

Solta o verbo: Pessoas que mentem pra ganhar fama @:

Oi meninas lindas, tudo bem com vocês ? Espero que sim, comigo vai nada bem. Ultimamente tenho percebido pessoas que metem so para ganhar 'fama'.
Eu acho isso realmente muito, mas muito ridículo e baixo, se quer te fama, conquiste com a verdade e com o que você realmente e, não saia mentindo por ai, nas redes sociais, porque uma hora a mascara cai.
Tenho uma coisa a dizer para pessoas que saem por ai falando, em orkut, msn, tumblr enfim varias redes sociais coisas que realmente não tem nada a ver com elas, mentindo ser alguem que realmente não e, mentindo estar gravida, estar namorando, colocando fotos falando que e você e realmente não e você, contando Historias triste e de superação como se tivesse passado por aquilo em algum momento, sair falando mal das outras pessoas inocentes, HEY, VOCÊ MESMO QUE FAZ ISSO, SABE O QUE VOCÊ E ? UMA PESSOA RIDÍCULA QUE NÃO TEM MAIS NADA PRA FAZER DA VIDA, E VAI PRA MERDA DA INTERNET SE PASSAR DE COITADO E DE INOCENTE, SE TOCA, VOCÊ E RIDÍCULO.
So tenho esse recado, e pessoas que fazem isso, parem, parem mesmo. Fale dos seus sentimentos quando eles forem verdade e não pra ganhar fama.

Beijos ;*
Yasmin Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário