29 de agosto de 2011

Sumiço da Jú + Saiba mais : Boyce Avenue + Playlist Boyce Avenue



Oie cup cakes da ju, como estamos? Bom... Tenho que dar explicações não é ?
É o seguinte, meu PC, ta com muiiiiitos problemas, então está sendo muito difícil eu entrar, eu arrumei um trabalho ‘ temporario’ e só chego as 20:00, chengando tenho que fazer meus deveres, ou seja : não tenho tempo pra mais nada.
Maaaaaas... como é temporário, semana que vem, to de voltaaaaa!
Haha, mas ainda hoje vou postar sobre Boyce Avenue (http://pt.wikipedia.org/wiki/Boyce_Avenue) , conhecem ? Bom... pelo Brasil ainda não são tão conhecidos, mais eu e a Yasmin Ramos, ADORAAAAMOS os covers deles.

Eles são de São Francisco, e adivinhem ? são irmãos! Alejandro (vocal, guitarra, piano), Fabian(guitarra e vocal) e Daniel Manzano (baixo, percussão, vocal).

Bom, aqui vão alguns covers deles :

BEIJOS.

2 comentários:

  1. lindo blog
    fofas
    bjokas

    me visite e siga se gostar
    http://diamantesechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *o* eles cantam
    hihi Bjos Diva Linda

    ResponderExcluir