3 de outubro de 2011

a anna volto +++++ Tumblr (:

corpinho suado passa mão e escorrega ... olha mais não pega , olha mais não pega (8)'

ALELUIA , ALELUIA ALELUIA ... a anna herrera ta de volta pra vocês (y'

eu sei vai xinga , bate , fala que vai mata ... mais eu vo explicar . Povo lindo da minha vida , acho que foram 1 mês e pouquinho , quase 2 meses sem postar . Sabe aquela fase da sua vida , que você para com tudo , eu tava mo sei lá estranha , nesse tempo a anna aqui passou por muitas coisas de verdade ... minha vida deu uma volta e daquelas voltas bem grandes fraga !? Mais gente pra minha grande alegria e das meninas eu estou de volta pra uma das minhas grandes paixões que é o blog mais geladinho da web LET'S FROZE s2. me desculpem por favor .

Mais joga a poeira pra cima , vamo dá a louca total aqui em kkkk' .

mãos para o alto novinha , mãos para alto (8) '

HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH' eu me mato de rir com essa música kkk' . ATENÇÃO: VO FAZE UM POST ESPECIAL , PARA MÚSICAS IDIOTAS .

vamo pro post se não eu num calo mais a boca , eu só num grito porque vocês não iriam escutar , mais sim eu vo fala da coisa mais viciante dessa web (na minha opinião é logico ) kkk' . Gente é o TUMBLR \ÕOOOOOOOOOOOOOOOOO/ .

Pula sai do chão , esse é bonde do tigrão (8) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' nada ve a música *batam na minha cara* .

gente eu to cantando demais , viu as emoções que esse blog me trás *chorando* , mais vamo gente o tumblr é uma das melhores coisas inventadas nesse mundo de tecnologia virtual , vamos supor assim , eu fico de 5 a 6 horas na internet , desde o começo dessas horas a primeira coisa que eu faço é entra no meu tumblr kkk' , sim é verdade .

coisas que só o tumblr me entendi :

minha infância inteirinha kkkk'
meus pais , sendo importantes sz
meu coração machucado
meus amigos malucos
minhas vontades
minhas lágrimas
minhas risadas sozinhas
piadas que ninguém entendi kk'
meus segredos
meu grande refúgio é e sempre será o tumblr .

gente eu tenho tumblr vai faze 1 ano . nooooooooooooossa só viciada total sabe . nesse post eu to falando o que o tumblr é pra mim , porque nesse tempo de afastamento do blog , foi ele que me ajudo . obrigada tumblr e pessoas maravilhosas do tumblr , OBRIGADA DE VERDADE s2

é isso gente , até a próxima , valeu as risadas de cada post kkk' .

beijooooooooos , mordidaaaaas anna paula (:

meu tumblr : http://theloveinmylife.tumblr.com/ dedicado a ISABELA RIBEIRO , meu anjo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário