9 de outubro de 2011

Debbie sua liinda - Feliz Niiiiiiiiiiiiiiiiver preta s2

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh !

Parabéns pra você nessa data querida , muitas felicidades , muitos anos de vida .
Pra Debbie nada TUUUUUUUDO , então como é que é ..
É É É PIQUE É PIQUE , É PIQUE É PIQUE , É PIQUE
É HORA É HORA ... É HORA É HORA É HORA .
RAAA-TIMMMM-BUUUM DEBBBIE DEBBIE DEBBIE .

cara como eu te amo , nesse dia eu te desejo tudo de bom na sua vida , vou te falar , a vida num é facil nem um pouquinho , as lutas vem , as dificuldades e todas as outras coisas que só querem ver você cair . Também existi a inveja , as más amizades e as falsidades e fofocas de pessoas malvadas . Mais isso faz parte da vida de qualquer pessoa e da sua também amiga .

Fique sabendo , que mesmo não te conhecendo pessoalmente , não poder te abraça nesse dia , doi pra caramba , mais um dia eu vo ter a oportunidade de dar aquele abraço em ti . eu te amo demais demais Debbie , você é importante demais pra mim e pras meninas pode ter certeza disso , quando precisar é só dar um grito que eu vo correndo , eu preciso de ti mais do que tu precisa de mim . FAZ FAAAAAAAAALTA DEMAIS . te carrego no peito gúria .

Parabéns preta liinda , gostosa , delicia da anna :9999' -


eu te amo Debbie <33' anna , mari , júcaju , miin linda s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário