4 de maio de 2012

Sumidinha da Jubs + Festa Havaiana


Oieeeeeeeeeeeeeeeee, como vocês estão suas lindas ? Então a Jubs tá meio sumida né ? Todas as blogueiras né ? Mas enfim, estamos todas estudando muito e algumas com problemas pessoais ;/ Então sempre que dá agente vem aqui ver como tá.
Eu estou com esse post há muiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo guardado, mas só agora deu pra postar ;/
Há alguns meses atrás foi o aniver de 14 aninhos de uma blogueira linda demais, Andrezza Gomes , do blog That Glamor e o tema foi : Festa havaina.
Meu look foi :

Blusa florida soltinha, mini-saia surrada

e havainas



Eu coloquei dois cintinhos finos de cores diferentes e trancei eles, pra dar um charminho. E pra quem não gosta de make clara , tipo eu, pode ir de make forte sim! É só saber que cores usar.Eu não sou muito boas em fazer makes mais elaboradas e é por isso que eu tenho uma amiga linda, Rayssa Dalila , que é uma super maquiadora e fez minha make pra mim.
Ela usou : Iluminador branco , sobra laranja ( mais vivo) , delineador azul e lapis azul.
Olha como ficou :






É isso galera, se vocês gostaram da make up, vou fazer um post só da Rayssa Dalila só dando dicas de make ok ? E concerteza vocês vão dar uma passadinha no That Glamor né ? Eu recomendo muito. Comentem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pra jubs ok ? hahahah,
xx, jubs.

Um comentário: