7 de maio de 2012

#TUTORIAL UNHAS - Plash Nails sz'



Eu quero tchu , eu quero tcha ... EU QUERO TCHUTCHA TCHUTCHUTCHA

Heeeeeeeeeeeeeeeey   meus geladinhos e geladinhas ! então gente , a sumimos pra caramba daqui , estudar é pros fortes rs , o negócio ta tenso . Mais eu vim aqui pra alegria da torcida do TRICOLOOR rs , fazer mais um post e dessa vez um tutorial , o que não muito meu fazer ... mais por pedidos de amores meus ( Júcaju gatinha :* )  eu vou fazer esse com muito entusiasmo \oooooooooooooooo/ .

Plush Nails – a nova tendência de unhas (:

Plush Nails = unhas de pelúcia , essas fofinhas são unhas com acabamento aveludado .


Passo a passo :

Para fazer as unhas aveludadas , você vai precisar de um pozinho chamado Siq Floc, que é usado por artesãos.

Basta que você faça as suas unhas normalmente e passe duas camadas de esmalte. Antes que ele seque, espalhe o pó para flocagem cobrindo toda a unha. Assopre as para retirar o excesso dos pelinhos e pronto, as suas unhas já estão flocadas e totalmente na moda! Não passe spray secante ou cobertura brilhante para não tirar a beleza do efeito. Para não desperdiçar o pó, coloque um potinho o tampa embaixo das unhas e depois guarde o que tiver caído.

Há quem diga que esta tendência não é muito prática no dia a dia, podendo soltar pelinhos, especialmente na hora do banho. Uma das maneiras de fazer o Siq Floc se fixar melhor às unhas é usar cola para unhas postiças sobre o esmalte seco e então jogar o pó para flocagem. O pozinho está disponível em várias cores e você também pode misturar tonalidades diferentes. O Sic Floc custa em torno de R$5.

 É isso ae galera , Vamos meninas fazer as unhas mais lindinhas dahora s2  .


  X.o.x.o s2                              -                          anna Herrera :$














Nenhum comentário:

Postar um comentário