8 de janeiro de 2013

Let's Talk about it : Ser fã


Hey girls, como vão ? Hoje eu estou aqui pra falar de um assunto muito importante pra mim : ser fã.
Alguma de vocês são fãs de algo, alguém ? Eu sou Lovatic ( Demi Lovato ) , directioner ( One Direction ) , baby love ( Federico devito ) e Muders (American Horror Story ) , muita coisa né ?
Pois então, ser fã não depende da quantidade de 'ídolos', ser fã não é de uma hora pra outra ou coisa assim, acontece, ao poucos e quando você percebe, puff, já foi, não que sua vida inteira
dependesse disso ou coisa assim, mais precisa de boa parte disso. Como assim 'precisa' ? É como se você fosse mais feliz, sabe quando seu ídolo ganha um premio ? ou faz uma apresentação perfeita ?
ou escreve um livro ? ou até ganha um grammy ???? É a coisa mais feliz do mundo não ? Você fica feliz por ter votado, por ter ajudado, inspirado. Tem  gente que fala : Mas ele nem sabe que você existe.
MAS VOCÊ SABE QUE ELE EXISTE. E isso é a melhor coisa não é fã ? Quem é fã sabe do que eu to falando, ficar horas votando até doer os dedos, aaaah mais quando vem o premio, ai você para e pensa : Valeu a pena.
Ele tá feliz, sorrindo de orelha á orelha e EU, euzinha, participei dessa conquista. 'Você vai sentir vergonha de quando você for mais velha e lembrar que era fã ' Até posso lembrar e rir, mas sentir vergonha ? Nunca.
Nunca sentirei vergonha daquilo que eu sempre amei e sonhei quando mais nova. Então O QUE É ser fã ? Não tem como explicar, ser fã é um sentimento. Tem como explicar o amor ? a saudade ? a felicidade ? Não tem como explicar ao inexplicável.
É uma mistura de chorar, sorrir, bater pé , gastar dinheiro e amar. Ser fã é lindo e quem não é deveria experimentar.
xx, Jú 




2 comentários:

  1. Sou lovatic, selenator, smiler e belieber :)
    xoxo,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou Directioner, U.u & Lamb. Seguindo aqui retribui ? http://ai-que-luxo.blogspot.com.br/ Podemos até fazer parceria caso se interesse meu
    e-mail:carlinhak12@gmail.com

    ResponderExcluir