28 de maio de 2011

Ela é D-I-V-A DUPLO ♥_♥

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey pessoas humanas , aaai gente meu professor fala isso , peguei mania dele acredita HAUSHAUS' [táparey' , então hoje o Ela é D-I-V-A , vai ser DUPLO , não tive tempo de postar na quarta então por isso vou fazer isso ok ?!

Então gente ainda não falei quem vão ser as
DIVAS oO , vão ser nada mais nada menos que
...

Britney Spears & Jennifer Lopez uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul '

nesse momento da vida kkk' , elas estão sendo
divas pra mim , amo as músicas e amo elas entendi kk' , vamo bora então kk' .

Jennifer Lopez

Nascida no dia 24 de julho de 1970 , no Bronx , NY , U.S.A kkk' , Jennifer Lopez nasceu no Bronx, Nova Iorque no dia 24 de julho de 1970. Filha de um especialista de computador e uma professora de jardim de infância, Lopez sempre soube que queria ser artista. Ela começou sua carreira como dançarina em espetáculos musicais - mais notada na excursão européia Golden Musicals of Broadway e na excursão japonesa Synchronicity - e em vários vídeos de música. Mas foi quando ela ganhou uma competição nacional de cerca de dois mil concorrentes que competiam para se tornar uma das dançarinas da coreógrafa Rosie Perez em Fox's In Living Color que Lopez finalmente estourou em Hollywood. Lopez sabia que queria ser atriz, mas seguiu o conselho do produtor Keenan Ivory Wayans para ficar durante algum tempo com o espetáculo antes de aceitar outros convites. E Hoje é tudo isso que vemos em tudo quanto é lugar kk' . Além de cantora , ela também é atriz e atuou com vários nomes importantes das telinhas e em filmes muito bem elogiados . Um dos que eu mais gosta é A Sogra , que é um filme muito engraçado kk' .

suas músicas :

1- On the floor- Jennifer Lopez feat. Pitbull . ( é a
que está nas paradas de todos os lugares práticamente é otima pra danças kkk' )

2- Get Right - feat . fabolous .

3- All I have - feat. LL Cool J.

4- Waiting For tonight.


Fotos :




Britney Spears

Nome real : Britney Jean Spears
McComb, 2 de dezembro de 1981 é uma cantora, compositora,dançarina e atriz dos Estados Unidos. Britney já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, 90 milhões de singles, e 40 milhões de DVD's, segundo a Jive Records. Ela é a 8ª artista feminina que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos, e 54ª no geral, com mais de 32 milhões de cópias vendidas no país. E a 71º artista que mais vendeu discos na história. É vencedora de 308 prêmios, entre eles estão Grammy Awards, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, American Music Awards, Billboard Music Awards,World Music Awards, MTV Video Music Brasil, Teen Choice Awards, Nickelodeon Kids' Choice Awards, entre outros. É a 3º artista mais premiada da história, superada apenas por Michael Jackson e Whitney Houston. Ufaaaaaaaaaaaa ! ela é bem vitoriosa né , como todos sabemos Brit teve problemas com drogas e precisou se trata , outra coisa que também sabemos , é que ela namoro o LIIIIIIIIIIIIIINDO do Justin Timberlak
e DIVOO kkk' , e também foi umas das cantoras mais bem pagas dos U.S.A , é ricona kk' e hoje depois de todas as suas dificuldades e superações de sua vida está de volta nas paradas , como DIVONA com seu novo CD .

suas músicas :




Fotos :


é isso gente , duas das minhas Divas , ai pra vocês , quem gosto levanta a mão dá um grito e dá um comentis ai HAUSHAUSHAUS' õoo/ . amo vocês humanos kkk' , eu to pegando mania kkkk'


beijos , anna :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário