22 de maio de 2011

Sorriso Colgate :D

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE õo/ , vai ... pode fala ... vai fala ... é eu tava muuito sumida , eu sei , calma kkk' , gente motivos são muitos , de verdade , são demais , alguns meio tristes e outros ... bom sem comentários , o importante é que eu voltei e voltei com tudo , NUNCA na minha vida que eu vo abandona esse blog , eu amo ele , ele é a minha vida , e sempre vai se , vocês são minhas vidas kkk' , mais então vamos pro post , né ?!

Hoje eu vo fala , sobre aparelhos dentais , boom não é uma coisa super legal de se fala , só que praticamente todos os adolescentes estão usando a aparelho dental , será que tá na moda ? será que todo mundo tem o dente meio ruuiim kk' ? ou sei lá qual o motivo de quase todo mundo usando aparelho . Não vo escapar dessa pois também uso aparelho , uso desde os 9 anos , e partcularmente eu gosto , gost
o não amo eu só gosto kkkk' , claro com tudo tem seus pros e contras , porq o aparelho tem muitos contras MUITOS mesmo kkkk' , mais então vamo fala um pouco dele . kk'

Eis a questão que qualquer pessoa se coloca antes de ganhar um “sorriso metálico”. Afinal, porque devo eu colocar um aparelho nos dentes se a minha dentição não é assim tão má?
Ora, a não ser que seja dentista, ou esteja ligado à medicina dentária, as probabilidades de estar enganado em relação à saúde e estado dos seus dentes, são elevadas.

Estamos certos que se pondera colocar aparelho ortodôntico é porque há algo de errado com os seus dentes. Então porque deve colocar aparelho? A função primordial dos aparelhos dentários é a de endireitar os seus dentes, ou seja, ao colocar aparelho:

  • Alinha o seus dentes da forma correcta, ganhando enormemente em termos estéticos
  • Previne o desgaste anormal de alguns dentes e até das gengivas
  • Previne problemas de oclusão (o abrir e fechar da boca), pois os maxilares estarão na posição certa
  • Fecha espaços entre dentes e melhora o seu alinhamento tornando a higiene oral mais eficaz

No fundo, ganha dentes alinhados, com maior facilidade de higienização e que no futuro lhe trarão muito menos problemas.



Então gente , não comece com as pira , aaaaaaai eu preciso colocar aparelho as vezes nem é o caso de você precisar , tenho vários amigos que já falaram que precisavam , mais quando realmente fora

m a um profissional descobriram que não precisavam de nem uma limpeza , nem é raro , nem tão normal , mais também não faça seu diagnostico antes de procurar ajuda para saber (y) .


boom gente é isso , quem usa aparelho deve gostar , só vai te ajudar , e nunca vai piorar , só odeiem o aparelho que vai no céu da boca , aquele lá é o cão , só eu sei o que eu sofri com ele , MORRE DIABO é sério pooow HAUSHAUSHASHAUSH' , então vo deixa uma fotinho ai do meu sorriso colgate , que eu amo e comentem bastante gente .


Obs .: eu não sou a única emparelhada do blog Let's Froze , Yasmim Ramos e Marielle Moura também usam aparelhos e são lindas com seus sorrisos colgates kk' , a Júcaju é a única que tem sorriso sem ferro , chata :( kkkk' , mais é liinda *-*

Fotos anna herrera , blogueira que vós fala kkk' :












Beijoos da anna :*

2 comentários: