3 de maio de 2011

Sumidinha da anna e o Bullying !*

Fala meu povooooooooooo ! anna aki , bom gente acho que sei lá , mais uma vez vou falar realmente o motivo do meu desaparecimento pequenininho daqui do blog , que é quase o mesmo e também é bem diferente do das garotas , eu estava sumida , porq , além de provas , trabalhos e jogos do inter colegiais , eu estava com bastante problemas em casa , problemas familiares e acho que esse problemas nem o blog nem , vocês podem me ajudar a resolver , eu estava fazendo de tuo para conseguir postar nos dias certos , mais infelizmente foi quase que impossível , fiquei feliz por conseguir algumas vezes , não os posts não me agradaram em nada , passou pela minha cabeça várias vezes em desistir de continuar sendo blogueira do Let's froze , mais calma , eu não vo abandona nem cogitar denovo em sair desse blog , só se eu for obrigada kkkk' , mais então eu estou recuperada e as coisas aki em casa estão bem melhores , então eu prometo que não vou mais sumi tá bom gente , eu sempre vo tá aki , vocês querendo , ai se vocêsnum quere eu num fiko não prometo (yn) kkkkkk' mais é isso ai , bom eu não faço parte da surpresinha das meninas , mais quem sabe , eu num tenha uma idéia ai do nada sei lá , deixa deus toca aki na minha mente pá , ai nois ve , mais não prometo nada e espero que a surpresa das meninas seja bem legal e massa , como sempre é :D


Agora sim a Matéria , que eu to querendo escreve faz uma eeeeeeeeera , e hoje é o dia certo , vamo lá (y)


Bullying , o coisinha chata né !*

Vamos começar assim , eu vo contar um pequeno acontecimento , que aconteceu comigo no colégio .

Anna , vítima de bullying na Quarta série :S

Siim essa blogueira que escreve pra vocês , já foi vítima de bullying , mais na área e por causa da minha cor , NEGRA , então podemos ver bullying e preconceito racial , boom vou ser bem sincera e falar que num é nem um pouco agradavél nem triste , era horrendo ter que passar todos os dias na escola sendo zuada por ser a mais negrinha , é horrível , o pior era eu era uma criança velho , me sentia péssima , eu tinha dias que me trancava no banheiro e chorava , fiz alguns meses até de tratamento com psicologo pra perde minha tímides e o meu medo , bom gente eu não desejo isso pra ninguém , é uma coisa terrível de se sentir , de presenciar e de sofrer esse tipo de agrssão dentro do colégio um lugar que devia ser como nosso segundo lar .Hoje eu cresci pooow , só NEGRA SIM com muito orgulho , nunca me envergonhei de ser negra , e minha mentalidade já está bem mais desenvolvida , 15 anos nas costas e orgulhosa de ser quem eu sou hoje . sem problemas no colégio , meus amigos me amam e eu tenho pessoas de toda a parte desse Brasil que me amam sem nem me conhece pessoalmente , por exemplo , a Linda da Debbie ex-blogueira do Let's Froze , ela que me ajuda , que me ouve e fala que me ama sem nem me conhece , me chama de amiga e pra mim ela é uma Diva e digna de toda a minha consideração , obrigada por cada conselho você faz parte da minha vida , assim como meus melhores amigos , lindos maravilhosos :D

é isso ai gente , bom não foi só eu que sofri Bullying na infância , vários artistas e várias atrizes também já sofreram , temos exemplo :

Demi lovato
Chris Colfer ( ator de Glee )
Leighton Meester ( Blair da série Gossip Girls )
Selena Gomez
Victoria Beckham
Taylor Swift
Justin Timberlake
Chris Martin ( vocalista Coldplay)

Entre outros , então ficamos assim gente , tudo esclarecido , continuem acompanhando o blog , a cada dia vai fika mais interessandte , amo vocês demais .

beijos , anna herrera :*

5 comentários:

  1. oiie amei o blog to seguindo segue o meu pliss??
    http://blogdapatola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, confira os últimos posts do Splash Cake e comente, o blog está de visual novo também :)

    ResponderExcluir
  3. aaah , seu Blog é muito maneiro , os posts são perfeitos , ( realmente ameei ) . Se pudeer me seguee !
    http://caprichodeumagarota.blogspot.com/
    @jessiicamoreira

    ResponderExcluir
  4. aai cara , a pior coisa que existe é bullying .. sinto muito por voce anna ,e admiro sua coragem de conseguir dar a volta por cima e nao virar uma adolescente revoltada que odeia todo mundo e se corta de noite ((:

    ResponderExcluir
  5. é verdade maria , olha a volta por cima devo a cooperação de amigos e familiares , eu fui totalmente sincera e superei com muita força , nada de cortes nem nada , afim tem gente que passa por coisa mto pior na vida e continua com a cabeça erguida , obrigada pelas suas palavras , e continue acompanhando o blog , beijos :*

    ResponderExcluir