31 de janeiro de 2012

Feeeeeeeeeeeeliz um aninho Let's Froze

Parabéns pra você,nessa data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida (8) (yn) !!! OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI meus amores,hoje é dia de festa,nosso blog lindoo tá completando um aninhoo õ// e eu to feliz e principalmente orgulhosa de tudo isso aqui 144,374 visitas em um ano tá bãao demais não kk em um ano agente passo por muitas coisas,saia menina,entrava menina foi uma bagunça organizada ,vamos relembrar oque aconteceu nesse um ano ? haha com vocêeeeeeeeees RETROSPECTIVA UM ANO DE BLOG hahaha

1º Debbie convida Ana e Caju que me convida

kk é foi assim mesmo,a Debbie linda que foi a mentora desse blog *-* obrigada Debbie sua linda!um belo dia kk ela chamo a caju para criar um blog *o* Caju se interesso e logo veio me contar MAAAAAAAAAAAAARI VOU TER UM BLOG DELICIA estilocajudefalarcomigonomsn kk eu fiquei super feliz por ela,eu tava trabalhando em um site fazendo materias tbm,mas a maioria das materias que caiam pra mim fazer eu nao sabia nadaaaa do assunto,era tipo peças de carro KKKKKKKKKKK pesquisei tanto que ja posso virar mecanica õ/ kk eu ja tava estressada com isso na moral,ai vendo isso a caju falo com a debbie e me convido pra participaa õ/ oque eu fiz ? largei as peças de carro,turismo,que eu ia ganhar dinheiro kk e vim toda feliz pra cá ,primeiro mês de let's froze foi só festa ,as pessoas gostavam,comentavam e agente endoidava de felicidade ;D em março a Debbie e a Ana tiveram um problemas super pessoais e decidiram se afastar do blog ,resultado: eu e a caju tivemos que virar 4 pra dar conta de escola,tarefas e blog ,foi um perrenge nuus,ai que a Caju teve a brilhante ideia de chamar a Yasmim Ramos linda pra ser a nossa luz kk e não é que deu certo, a Yasmim começo com tudo,com posts maravilhosos,e depois de um mes a Ana volto e Depois a Debbie voltoooooo *00* as duas õ/ com posts novinhos e com a vida pessoal bem mais arrumada.Gente não é facil viu tivemos que ter muita força de vontade pra chegar ate aqui,e eu agradeço muito a todas e digo com orgulho NÓS CONSEGUIMOS,conseguimos vencer uma ano de tristezas,partidas,voltas,brigas porque pensa 5 meninas mandonas querendo mandar no blog kkk e alem de tudo muita dedicaçao,eu to aqui lembrando de tudo,desde do meu primeiro post sobre meu vicio em sapatos kkkk desde o ultimo com a cobertura do Fashion Rio *-*.
Parabéns pra Caju,Ana,Yasmim,Eu kk e principalmente a Debbie que agora saiu de vez do blog mimi , muito obrigado por tudo e agente vai continuar com força total aqui viu podexa *-*. e um beijooo pra todas vocês que são o motivo de todo nosso esforço.Eu realmente amo isso aqui e o depender de mim nunca vai acabar (: beijoss e vamo que vamo lets froze (yn) MAIS UM ANO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário