29 de janeiro de 2012

#Playlist - AQUELA foça ! :(((

mãozinha pra cima na palma da mão , mãozinha pra cima na palma da mão ♫'

Que a linda da anna chegou na parada , primeiro um aviso doido .

AVISO : meus posts , sem são assim , preto preto e preto , puuuta , seis deve pensa , ai a anna num coloca nem um corzinha no post pra fica bonitinho e pá . Mas então , meninas e meninos que acompanham o let's froze , o meu pc tem probleminhas sério , ele me odeia , e os meus posts são sempre coloridinhos , mais quando eu aperto publicar , eles não vão coloridinhos , então reclamem com o meu pc . depois passo o e-mail dele kk '.

E vamos para o post , putz , com alguns ocorridos na minha vida de doido , eu ando em plena fooooooooooooooooooça daquelas , chorando mt e talz e o pior de tudo é invés de ficar alegre colocar um rock daqueles pra agita o negócio , nãaaaaaaaaaaaaaao , eu tenho que colocar a POHHA de uma música que vai piorar com a POHHA toda , mt esperta herrera kk' . Vamos para a listinha :pp .

1 - Someone like you - ADELE ( aviso : se você estiver triste e a pohha dessa música tocar , desculpa mais você vai ficar pior ainda ) .

2- Só agora - Pitty

3- Sozinho - caetano veloso ( minha música favorita , PQP porque você tem que tocar nas horas piores mano )

4 - Olhos tristes - Paula fernandes ( sem comentários , moooooorre você ) .

5- Paperweight - Joshua Radin and Schuyler Fisk ( Toma no cú essa música ) .

6- Eu sei - papas na língua .

7- Snuff - slipknot ( oooooooooooooow bagulho ta tão tenso , que até ouvindo rock você chora kkk' )

8 - Sorry - S.O.J.A

9- Because of you - Kelly Clarkson

10 - Save Me - Hanson ( quem vai ser o primeiro a me bicudar kkkkk' , poxa gente momento dificil pega leve kk' )


Bom gente é isso ae , quando eu to na foça , são essas que me fazem piorar com toma a merda kk' , não esqueçam de mim e comentem bastante . amo vcs s2 anna herrera :))

CARAAAALHO AS FÉRIAS TÃO ACABANDO :(((((((((( .


Um comentário:

  1. Gostei das músicas, mas tem mt palavrão no post :(
    Apesar de tudo, concordo que a Someone like you é música de fossa e nem tem jeito contrariar haha
    bjjos

    ResponderExcluir