17 de janeiro de 2012

Tendências para o inverno 2012

Oiiii gente que saudades de vocês amores,pode falar que eu ando sumidinha kk',mas voltei com um post novinho em folha pra vocês *-* meu primeiro post do ano õ/,e pra começar o ano em grande estilo resolvi postar sobre as têndencias do inverno de 2012 :) que parece que vai ser bem rigoroso esse ano,aqui em minas pelo menos ja ta fazendo um friozinho.
Não sei se vocês sabem mais rolo no Rio de janeiro do dia 10 ao dia 14 o Fashion Rio uma das semanas de moda mais importantes do país,e as marcas apresentaram as têndencias desse inverno,bora dar uma olhadinha ?
Oque está na moda : trasparencia,cintura marcada,comprimentos curtos,jaquetas jeans ou couro ,estampas diferenciadas como xadrex e listras ainda são têndencias .












Oque saiu de moda : As cores mais vivas "rosa,amarelo,laranja etc" .





Cores da moda : cores mais escuras azul marinho,verde escuro,marrom e muiiito preto e também as cores mais nudes ,bege e etc.


Make: mais fortes,olhos e bocas bem marcados.


É isso então minhas lindas,sigam essas dicas e vamos arrazar no inverno bem lindas e bem quentinhas que é o que importa kk !ah e antes de acabar o post,quero fala pra vocês que o blog esse ano vai estar demais,mais post's ,mais videos,mais tudo hihi ,e agora um beijo pra vocês e minha proxima postagem acho que vai ser uma novidade viu *-* fiquem curiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário