3 de fevereiro de 2012

Na hora da aula : Customize seu caderno.

Primeiro queria pedir desculpas, falei que ia postar ontem, mas ocorreram alguns problemas e só deu pra postar hoje mesmo, rs.

Eu fui comprar meu materiais, e a primeira coisa que eu vou é nos cadernos maravilhosos da capricho, peguei um e só depois fui olhar o preço 40,00 R$ !!!!!!!!!! Um ABSURDO ! Eu pensei : ‘Eu não vou levar um caderno desse, pra eu usar e no final do ano, jogar fora né ?’
Então comprei um caderno mais barato, de 20R$ e tive uma idéia : Customizá-lo!
Eu pensei em : Encapar com papel camurça ( que fica um charme! ) e imprimir e colar fotos.
Optei pelas fotos. Pode ser de uma banda que você é fã, de vocês,amigos, famílias, ou até de revistas ! Como eu já tava ma vibe fiz dois da minha banda preferida ( One Direction / SOU FÃ ANTES DA CAPRICHO,bjs ) e um com fotos minhas com amigas  e fotos do Federico Devito ( Também muito fã dele ) . Então vou explicar diretinho pra vocês como eu fiz. 

Você vai precisar de :

- 1 cola bastão ( pra não fazer muita lambreca)
- Algumas folhas de papel sulfite ( da cor que preferir)
- Canetinhas/canetas/lápis de cor ( para decorar)
- Fotos.



Eu comecei ‘ encapando’ o caderno com a folha sulfite 



Depois escolhi as fotos,  eu as coloquei em cima do caderno vendo a melhor posição. 



Próximo passo é enfeitar, você pode fazer como quiser, colocar laços, adesivos, purpurina, lantejoula, o caderno é teu, faça como quiser. Eu escrevi algumas fofurinhas em uma folha, com canetinha, recortei e colei .



O caderno ficou assim :



A principal intenção, é o caderno ficar a sua cara! Abra sua imaginação e faça do seu jeito.

Gostaram ? comentem aqui! E se vocês usarem essa idéia , me adicionem no MSN (juh_caju@hotmail.com) e mande a foto do caderno que eu postarei aqui !

Xx,jú.

3 comentários:

  1. O caderno ficou mt style adorei (:
    é bem melhor customizar que ai você compra um caderno simples e baratinho e deixa ele com a sua cara!

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu customizei meu fichário- tá cheio de colagem de revistas nele, adorei! *-*
    Ah, tem lay novo lá no blog, opina? :3
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  3. O meu caderno é igual a esse

    ResponderExcluir