16 de fevereiro de 2012

Nails Tails: Saindo do básico!

ooooooooooooi meninas, tudo bem com vocês ? Comigo ta tudo bem, me conte, como foi o começo das aulas em ? As minhas ja começaram com matérias difíceis D:. 

Sabe você que adooooora um esmalte preto, mais já ta cansada de usar somente o preto, mas não quer abandonar ele ? Você pode misturar. 

Primeiro eu passei o esmalte colorama preto. Veja:
Segundo: eu vi que ja tava muito básico, que estava muito comum o preto, então resolvi passar por cima o esmalte da impala paz e amor, ele tem a cobertura flocada.


E o resultado foi:

 
Eu gostei muito do resultado, porque ficou com 3 cores, preto, azul e verde. Mais você tambem pode usar o 3D.  
1° opção: Passar o 3D em todas as unhas. 


2° opão: Você pode misturar o fosco com o 3D, estilo francesinha.

É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas, e linda essa francesinha ne ? Prometo que vou tentar fazer e postar aqui pra você. Beijos da mim ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário