2 de fevereiro de 2012

Nails Tails : francesinhas de jornal !

Salve salve Let's Froze :D eai gente como vão o restinho de férias de vocês ? é,eu sei que passo rápido '-' maaaas vamos falar do assunto do post que ganhamos mais né (: . e hoje temos nada mais nada menos que um tutorial supeeeer mega interessante pra você que quer chegar na escola segunda cheia de estilo! Hoje né,eu tava aqui em casa sem nada pra fazer e resolvi pesquisar unhas legais pra fazer,eu me apaixonei por uma francesinha de jornal,isso mesmo querida leitora nossa boa e velha conhecida francesinha feita com jornal. O resultado final é super legal e mega estiloso.


Bom pra começar precisamos de :

*Tesoura

*Jornal

*lixa de unha

*Esmalte Renda

*E muita paciência kkk


Você vai pegar o Jornal e cortar em quadrados,10 quadrados '-' k e depois vai medir no tamanho da sua unha e do tamanho que quer a francesinha e não se preocupe se sobrar papel na unha eu sei oque fazer u.u Depois de ter cortado os 10 quadrados você vai passar uma mão do renda e deixar secar bem, na segunda mãe você vai passar uma camada bem generosa e vai colocar o jornal ,segure ate fixa-lo ,feito isso em todas as unhas você vai passar mais uma mão para fixa-lo melhor ,ai limpa as unhas e etc kk ,depois de bem secas chegou a hora de tirar o jornal que fico sobrando é bem simples lixe sua unha mas com cuidado,depois de feito isso passe um extra brilho e prontinho suas unhas estão prontas (: bem fácil né ? Bom vou mostrar como ficou a minha !







Bem legal né (: ! Por hoje é só e espero que vocês usem e abusem de suas unhas de jornal *-* .Ah mas antes de acabar o post,geeente diz aê se esse Layout não tá lindo demais ? Parabéns a Debbie que manda muito bem nisso.Um mega beijo pra vocês e até o proximo post :*


Um comentário: