6 de março de 2012

Ele voltou: Chris Drew no Brasil em Outubro 2012


Olá meninas! Vim aqui pra dar uma ótima noticias principalmente para os never shouts ou fãs de Never Shout never ou dos seus outros projetos!
OOH MENINO QUE TRABALHA VIU?
Hahahah.
Vocês lembram-se dele aqui no ‘ eu quero ele pra mim’   Eu quero ele pra mim ? Pois é, parece que o Drew amou o nosso Brasil de meu Deus, pois ano passado ele veio, e esse ano ele estará de volta!
Pra tristeza da nação, Chris não parou de fumar maconha, e não pretende parar.
Mas enquanto ele estiver ‘ bem’ e vindo pro Brasil, ta tudo numa boa, HAHAHHAHAHAH.
O que sabemos agora é: Vai ser na primeira quinzena de Outubro e achamos que será na Via Funchal.
Só isso de informação Jubs????? SIMMMMMMM ):
E eu queria agradecer ao Guto (@gutoldf) SUPER fã do Drew , por essas informações.
E prometo pra você que assim que eu tiver mais posto tudinho aqui pra vocês ok?

Por hoje é só e tem fãs de Never Shout Never aqui????? Comentem muiiiiiiiiiiiiito never shouts!


Xx,jubs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário