2 de março de 2012

Playlist - Minha queria infância .

Heeeeeey humanos kkk’ , como vocês estão gente ?! Bem espero ... então desapareci daqui por uns tempinhos , bom começo de aulas e o negocio ta feio pro meu lado , muito trabalho e tarefas no começo de ano , pra vocês vê .

Hoje , vou trazer um playlist diferente , minha querida infância , vou trazer o desenhos que mais gostava de assistir e que ainda assisto (pronto falei u.u ) mas assisto só alguns , porque nem são todos que continuam passando na Tv . Então vamos lá :

1- Bob Esponja , calça quadrada


Seeeeeeeeeeeeu lindo cara ! sim eu assisto até hoje sei a musiquinha inteirinha e nem ligo que e chamem de boba , se eu pudesse , queria tênis , blusa e tudo que tenha bob esponja . Como é toooooooodo meu , todo lindo , todo fofo , engraçado e tem a risada mais gostosa do mundo .

2- Três Espiãs Demais s2

Suas gatinhas , lindas , esse paro de passa um pouco , mais antigamente passava bastante ... Putz eu sempre ficava ansiosa pra descobrir qual era próxima missão , e eu queria ser a Sam , sim eu queria , mais nunca deu muito certo , esse desenho me inspiro em várias brincadeiras e eu fingindo ser uma espiã , vê se pode kk’ .


3- Meninas super poderosas .


Amoooooooooooooooooooooooooooo demais elas , gente eu queria ter ursinho delas e pá , eu tenho só a florzinha , putz , meus pais me falam que eu sempre ficava na frente da Tv , pulando e gritando quando elas começava a voar e bater nos bandidos , paro de passa bastante na Tv , é muito raro , mais veeeeeeeeei , é um dos melhores desenhos , inesquecível .


4- KND – A Turma do Bairro .


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah , eu só doida por eles , eu sempre sonhei em ter de verdade a Turma do bairro e pá , ter aqueles esconderijos secretos , e ter um número , quando eu era pequena eu era doida pela a número 3 e os macacos coloridos , sempre quis ter um , e gostava que a número 5 a menina mais poderosa e pá e eu sempre fui apaixonada pelo o número 4 kkkk’ . Passa ainda no Cartoon de vez enquando e é lógico que eu sempre assisto . #FATO .


5- Hihi puff ami yumi s2


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah minhas minhas só minhas de mais ninguém , só minhas ! Gente para tudo , como as pessoas fazem isso comigo e tiram meu desenho lindinho do ar para vei , eu ficava louca cantando a músiquinha , TENTANDO cantar , eu cantava errado mais mesmo assim cantava isso que importava , muito lindinhas gente e o baizinho lá o Taz se eu não me engano , puuutz que saudade , volta L pra Anna s2 .

É isso ae minha gente , logiko que eu assisto muito mais desenhos mais esses ai são os principais . Me falem dos seus desenhos favoritos , vamo vamo kk’ .

Xoxo s2 – Anna Herrera

Um comentário:

  1. Pf Votee em mim no concurso ------------->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>......http://brunomeuemeu.blogspot.com/

    http://poisongirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir