23 de março de 2012

meuuuuuuus casais lindinhos da telona s2

EIIIIIIIIIIIIIIIIIIII você ai , me dá um dinheiro ai , me dá um dinheiro ai

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY let’s froze , como assim minha gente o blog ta abandonado ‘oO’ , lógico que não meu povo , sabe nós blogueiras somos que nem vocês , estudamos , somos muito estudiosas , não durmimos na sala ( né , Anna Herrera rs’ ) , e ta começando o ano , mas eu já tenho 6 provas marcadas e vários trabalhos pra fazer e as gúrias também estão cheias... cheias de coisas para fazerem , mais eu como uma boa pessoa de coração kk’ ,vim aqui conversar e postar uma coisinha nova pra vocês .

Vamos lá \o/

Meus casais mais lindos do cinema , por: miiiiiiiiiiiiim ><’

È isso ai minha gente , como vocês já perceberam , eu só mt mt mt mt doida por cinema , só tipo viciada ao extremo sabe e semana passada eu fui assistir Guerra é Guerra , PUUUUUUUUUUUUUUUUUTA que filme demais , adorei adorei adorei mesmo .

O que é aqueles homem minha gente , quase tive um ataque do coração em pleno cinema kkk’ Mais vamos ao assunto , adoro os casais de atores , principalmente , quando são juntados os meus atores favoritos num filme , cara ai eu piro no négocio .

Toma aee ;D :

1- Angelina Jolie e Johnny Depp ( O turista )

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh meus amores maiores , eu só tremendamente louca por eles , assisti todos os filme da Angel ( tenho intimidade kk’ ) e amei todos , eu só apaixonada pelo o John e ele é meu marido , só falta ele vim pra cá saber quem eu sou . Adorei eles fazendo par romântico em “o turista “ , ficaram perfeitos juntos , e esse charme do John , puts me mata .

2- Amanda Seyfried e Channing Tatum ( Querido John )

Me diz , o que é esse Channing sem camisa me fala , jeeeeeeeeeeeeesus PAGA A LUZ kkk’ , e eu só tremendamente apaixonada pela a Amanda , ela é uma fofa , super estilosa e é uma ótima atriz , gostei dela em (cartas para Julieta ) filme lindo maravilhoso kk’ . Eles dois ficaram lindinhos , ele super grandão e ela toda pequenininha , devia se sentir maior protegida naqueles braços maravilhoso , (se controla Anna rs ) .

3- Natalie Portman e Ashton Kutcher ( Sexo sem compromisso )

AAAAAAAAAAAAAAAAAh eu amo a Natalie , ela atua muito bem eu amei ela em cisne negro e Thor ... puuuuuutz , ótima atriz sem zuua . O que falar de do Ashton , VOCÊ É UMA DELICIIIIIIIIIIIIIIIA :99’ seu liindo , ótimo ator , adorei ele em efeito borboleta , Par Perfeito . Eles ficaram mt mt mt mt fofos junto em sexo sem compromisso , viiu gente , num adianta só querer fazer TUTU ( de feijão gente relaxa kk’ ) que no final se resumi em amor né .

É isso ae galera , esse são meus casais favoritos , se vocês tem outros casais fofos me falem e me indiquem filme meus amores s2 .

x.o.x.o s2 - anna herrera ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário