24 de maio de 2013

Os cabelos curtos mais fofos das famosas.

oi flores da minha vida,como foi a semana de vocês ? a minha foi ótima e bastante produtiva graças a deus,hoje vim fazer um post de cabelos curtos,nos tempos de hoje são muito mas muito usado mesmo,as mulheres de hoje em dia não tem tempo de cuidar de longas madeixas e se é como minha que adora cabelos curtos,dê uma olhada e veja é o mais e bonito e pra você que é igual eu,vamos ver se nós arrumamos coragem para cortar ? kk

























A Sandy que tinha cabelos grandes aderiu as madeixas mais curtas no fim de 2010 e acho que ela ficou linda e elegante e deixou de ter rosto de menininha né ?

























Vamos combinar que o cabelo da Rihanna esta beeeeeeeeem curto né,eu particularmente não gosto desse estilo,mas para o tipo de rosto dela ficou legal
















A Miley surpreendeu a todos quando cortou seu cabelo,ficou lindo e ainda foi por uma causa nobre,a loira doou os fios para uma instituição de pacientes com câncer,linda atitude e visual tbm (:
























Nesse ano a Demi que sempre teve o cabelo maior,cortou os fios e voltou a ser loira,nem preciso falar que ela ficou liiiiinda né ?

É isso hoje leitoras,tenham uma ótima sexta,um ótimo final de semana e uma ótima semana. Ah sexta feira que vem tem vídeo tutorial hahahah bjs bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário