10 de maio de 2013

playlist Dia Das Mães õ/

boaaaaaa sexta suas lindas,eai como foi a semana ? a minha foi ótima ((: e como vocês sabem domingo é o dia das nossas rainhas lindocas e hoje vim aqui rapidinho só pra passar uma playlist pra vocês curtirem o dia delas com musica e muuuuuuuuuitos abraços e carinhos s2

1.Fico Assim sem você - Adriana Calcanhotto
2.Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos
3.Just The Way You Are - Bruno Mars
4.Pais e Filhos - Legião Urbana
5.I Love You - Avril Lavigne
6.Versos Simples - Chimarruts
7.Pra Você Eu Guardei O Amor - Nando Reis
8.Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim - Ivete Sangalo
9.Because You Loved Me - Celine Dion
10. Big Girls Don't Cry - Fergie

e é isso minha gente linda,um feliz não..um MARAVILHOSO dia das mães para vocês lindocas,bj bj bj e ate semana que vem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário