22 de dezembro de 2011

Ela é uma IT GIRL!

Ooooooooi lindas, tag nova pra vocês #elaéumaitgirl . Nós vamos falar de moda, unhas e garotos.
Vai ser tipo uma entrevista – Créditos á http://thatglamor.blogspot.com/ - espero que vocês gostem!
 Nossa entrevistada de hoje...... PAULINHA!

Nome: Paula Gomes. – Minha Paulinha, só minha, besos -
Idade: 14 anos.
Cidade: Uberlândia – MG.
Tem algum hobby? Quando eu era criança eu fazia as roupas pras minhas bonecas, com tecido e tal, mas agora devido à preguiça eu só desenho elas, ou melhor, tento.
Seu estilo é? Misturado, não sei outra palavra que define, eu uso as peças que eu olho e penso, é essa. Gosto de quase todo tipo de roupa.


Estilo de musica é?  Pop e rock, nacional curto mais Capital inicial, não curto muito funk. E de pop curto Selena Gomez, Rihanna e Katy Perry. Rock eu curto, AC DC , guns, Aerosmith .
Sua banda ou cantor favorito? Não sou fã de um estilo só nem de uma banda só, não conheço tudo de uma banda ou cantor, e sim um pouco de cada o pouco que me faz me interessar na musica.
Uma peça de roupa indispensável no seu guarda roupa ?
Short jeans
As peça que você mais gosta de usar ?
Camisa larga e shorts jeans

Então gente, a Paulinha pinta unha e faz uma make suuuuuuuuuuuuper bem, hahahha, ela disse pra mim que isso é espontâneo, quando dá vontade ela faz, e sai isso, difícil de acreditar né ?




 Sonho de consumo é?
Óculos de coração,um cinto moschino e um coturno
Blogs que você mais curte? Lets Froze , claro hahaha e o
Lookbook que eu entro sempre.
A it girl famosa que você mais curte? Selena Gomez e Emma
watson .
Cantor/ator que você acha lindo é? Zac Efron,desde HSM, eu fui mudando de gosto e ele de aparência,é o destino hahahahahah.
Esmalte que mais usa? Mabi – da coleção tititi da hits .
Acessório que mais usa? Um anel dourado com pedrinhas rosas que minha mãe me deu.
Gostou de ser entrevistada ? claaaaro querida, hahahaha.

Pra quem quiser saber mais sobre a linda Paulinha, os contatos delas são:
MSN:
 Paulinha586@hotmail.com
Twitter:
 @paulamgomes
Tumblr:

É isso lindas, beeeeeeeeeeeeijos, se gostaram, comentem muito *-*
Beijos da jú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário