7 de dezembro de 2011

Unhaaaaaaaaaaaaas.

Oi meninas tudo bem ?  Vamos falar de unhas hoje! Minhas unhas nunca foram grandes, sempre tive dificuldade em deixá-las crescerem. Mas ontem fiz uma fofura – pelo menos eu gostei – nas minhas unhas e resolvi postar.
Eu usei


Eu as pintei com o momento Penélope – menos o dedo anular – passei três mãos.
E no dedo anular eu fiz uma francesinha antes de passar o platino, depois passei o platino e reforcei com o rosa de novo a francesinha.



  
Na mão esquerda fiz umas bolinhas e na mão esquerda deixei sem mesmo, gosto de coisas diferentes. HAHAHAH



Boas meninas, se vocês gostaram, comentem e se quiserem mandem fotos pra mim – juh_caju@hotmail.com – das unhas mais fofas que já fizeram, e eu postarei aqui!
Beiiiiiiiiiiiijos amo vcs e obrigado por continuarem acessando o blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário