12 de dezembro de 2011

Viagens ((:

Quem comanda o mundo? Giiirls! ♫' - diiiiiiiiiiiva maior Beyoncé

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI LET'S FROZE LINDO *-*

Que saudades , bom vamos as explicações de tanto sumiço .
Eu iria postar no dia da estréia do AMANHECER s2 - falando sobre o filme - , mais do nada o meu querido lindo e maravilhoso computador travo e num queria entra mais na página do blogger de jeito nenhum , nem chutando kk' , calme eu nem tentei chutando . Provavelmente eu ia levar era um chute da minha mãe kk' . Mais esse é o único motivo que não postei por esse bom tempo . Desculpem.

Mas tamo todo mundo de volta , feeeeeeeeerias sua linda eu tava ansiosa pra sua chegada .
PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSEI GALERA KKKKKKKK' , pensa numa pessoa louca de felicidade , mais ja morrendo de saudades do meus anjinhos kkk' , cara já chorei um monte e vo chora ainda , minhas aulas só acabam dia 16 PQP eu sei --' . Mais continuando ... nessas férias tem de tudo , aqueles que vão ficar curtindo em casa mesmo , ou vão para chácaras e sítios , ou até mesmo fazendas , e tem aqueles que vão viajar pra outras cidades , ou estados e aqueles mais poderosos ( não é meu caso ) , vão até para outro país .

Eu só classe dos que vão pra PRAIIA , sol , mar e água fresca . Para quem não sabe eu moro no Paraná kk' , e eu vo pra uma praia aki no litoral mesmo , que nesse momento eu esqueci o nome ( essa anna é muita da memória boa kkk' ) . Vou com a minha família e uma amiga , que já faz parte da família tbm kkk' .

meus desejos :

- Ir pra uma festinha pelo menos kk' . - não bebo kk'
- Passar Natal na beira do mal - eba eba eba , pulando na água de noite parecendo retardada kk' .
- E fazer amigos concerteza , só fazer amigos meninas kk' , a garota aqui é comprometida .

Looks :

- shorts curtos
- regatas floridinhas e cores do verão ( verde , laranja )
- vestidinhos .
- e para o natal , saia de cós alto florida , regata branca básica e uma sandália verde .'
e outras coisinhas básicas kk' .

ABSURDO : PAAAAAAAAGUEI 60 REAIS NUM ÓCULOS , QUE ROUBO VEI :@@@@@'.

Bom gente , é isso ai contei um pouco da minha viagem de fim de ano pra vocês , contem pra mim também , só curiosa kk' .
Queria dar os parabéns para a Marii linda , que fez a festa dos sonhos dela , depois de muita luta e conseguiu tudo aquilo que ela queria com esforço e ajuda dos pais , eu não consegui realizar esse sonho , mais grandes coisas ainda estão por vim ((: , eu num fui HAUSHAUSHAUSHAUS' , mais queria muito ter ido e participado da grande emoção junto com vocês , eu te amo ta gúria s2

E com isso eu vou agradecendo e dando tchau tchau piás e gúrias kk' .

muitos beijos , estava com saudade .
ana paula herrera ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário