11 de dezembro de 2011

Meus inesqueciveis 15 anos !

Oi liiiiiiiindas do meu coração,gente que saudades que eu tava de vocês,tem muito tempo que eu não apareço por aqui né não ? poise né gente,tava no ultimo bimestre,ultimo ano do ensino fundamental sabe como é que é né,tem que ter responsabilidade haha' e além disso tudo,tava com os preparativos a mais de mil pro meu aniversário que realmente eu nunca pensei que fizesse kk', Bom deixa eu explicar essa historia pra vocês,eu desde os meus 12 anos queria muito viajar para fora do país,minha mãe me iludiu e disse que ia comigo,mas na hora H desistiu kkk pode isso ? afão pra ela viu mãe.Ai minhas opções foram fazer uma festa ou quardar meu dinheiro para quando eu fizesse 18 anos eu fosse viajar com alguma amiga ou sozinha mesmo,bom depois de muita conversa decidi optar pela festa,e isso era setembro,exatamente um mês e 20 dias pro dia em que seria minha festa.saimos correndo atraz de tudo com pressa,mas tudo bem direitinho mas ouve um enorme imprevisto, no dia 3 de outubro exatamente 21 dias pra minha festa eu infelizmente perdi meu avô que era um tudo pra mim,ele morava comigo e eu fiquei muito abalada e pensei em desistir da festa,depois de uma conversa com a minha mãe eu e ela decidimos adiar pra novembro por que além de tudo eu tinha quebrado meu dedo aaaaaaaaaaagr ;/ mas apesar dos pesares eu consegui realizar minha festa dia 26/11/11 exatamente 23 dias depois do meu aniversário.

Eu amei tudo,desde meu book ao final da minha festa,foi tudo como eu imaginava,lindo! com todos meus amigos e familiares,tive tudo que tinha direito,doces,salão,vestidos,valsa,cerimonial,fotografos e etc, me senti uma princesa haha' kk e eu vim aqui hoje dividir com vcs meu sonho de princesa,que eu realmente agora recomendo não deixem sua festa de 15 anos passar em branco porque é caro mas é a melhor noite de uma menina.Eu amei minha festa e tenho ctz que vcs vão amar a sua tbm! Olhem as fotos e comentem *-*


























Essas não são nem metade das fotos hihi *-*, dancei,chorei,sorri, é foram muitas emoçoes,é isso então galera depois posto pra vcs algumas coisas do book ,beijos ah e esqueci de dizer BOOOOOOOOOOAS FERIAS HAHA :*

Um comentário: