27 de abril de 2011

chegaaando o inverno! dicas de roupas lindas e quentes pra você *-*

ooi liindas eai como vão vocês?eu nessa quarta feira um pouquinho fria aqui na minha cidade (Uberlândia-Mg)resolvi postar sobre roupas de frio,tipo acho que eu sou anormal ou algo assim porque todo mundo gosta do verão mais minha estação favorita e o inverno,opinião completamente diferente das outras pessoas não?Mas voltando ao assunto do post, vou falar das tendências desse inverno, de como combinar,ficar quentinha e arrasar no inverno desse ano!


As têndencias!

As têndencias desse inverno estão bem chique e ousadas,as cores continuam quase as mesmas as fortes como preto,cinza e marrom ainda predominam e um novidade tons de caramelo vão cair muito bem esse ano.Os acessórios chaves estão sendo as luvas de couro, bolsas medias e com cores fortes colares de pérolas e etc.Os itens chaves são as calças skinny semelhantes as de equitação os cartigans e as botas over-the -knee (acima do joelho), meias calças e peças xadrez também são uma ótima opção.


vamos ver as fotos ook ? *-*


Cores fortes




peças xadrez



cartigans



botas over-the-knee

Bom é isso lindas espero que tenham gostado, e comentem comentem comntem ook?amanha to de voltaa beijooooooooooo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário