24 de abril de 2011

hoje é um dia diferente :D


ooooooooi galerinha , do blog mais geladinho , mais animado , mais demais de toda a web , suas lindas e lindos , estou aki mais uma vez anna herrera para alegrar um poukinho a vida de vocês kkkkkkkkk' , CARA QUE SAUDADE DESSE BLOG DELICIA :O sem zua , as provas e trabalhos matam , meninas eu tava mo enrolada estou recuperando minhas notas , SOU FODAA kkk' , e ai o blog deixei um pouko de lado e sei que eu e as meninas não estamos aualizando sempre como no começo , mais eu juro vai mudar , agente vai ser mais cuidadosas com o blog e só queremos ver vocês felizes com agente , porq sempre quando qualquer uma de nós entramos no blog e vemos , muitas visitas ou comentários , ou mais um seguidor , poooooooooooow' eu pulo de alegria aki dentro do meu quarto veii . Bom gente esse é um domingo de páscoa , desejo muita paz , amor e alegria pra vida de todos que verem esse post e para aqueles que não verem também tá valendo HAUSHAUSHU' e muito mais muito chocolate pra todo mundo UUUUUUUHUUUUUUUUL' , eu coloquei aparelho e meu dente tá duendo demais , e essa páscoa , meus chocolates vão ter que esperar um pouquinho :(((((( . mais então gente , hj , eu não vou falar de nenhum assunto pá desses , como alguns já sabem eu só viciada em redes da net , como tumblr e twitter são os meus vicios principais , e eu sempre estou atualizando , sempre assim moderadamente HAUSHAUSHAUS' , mais bom para as minhas amigas e os meus amigos eu escrevo muito bem fiko feliz por isso :d , pra mim eu só péssima Jesus kkkk' , e hoje eu resolvi postar , 3 textos um da minha autoria ( anna herrera ' ) kkk' , o outro da minha melhor amiga (isabela ribeiro ) , e um de um autor desconhecido só que eu chorei muito na hora que eu li e penso muito no meu melhor amigo (matheus henrique ) , quando eu leio ele , no final do post vou colocar foto dos meus melhores amigos lindos *-----* , então é ai esperam que curtam os textos , são de coração gente :♥'

O meu :D

simples assim

Simplismente , depois de dias , semanas , anos e séculos , eu simplesmente conseguir reter todas aquelas dores aqueles sofrimentos que só eu e meu interior sabiamos , eu pergunto pra Deus porq , isso está voltando logo agora , toda a dor , todo o sofrimento todo o medo , toda a armagura . Senhor me responda , pois simplesmente as pessoas que mais amo nessa vida não estão ao meu lado , motivos simplesmente não existem , senhor , me faz entender o porq de tanta dor , as vezes

eu simplesmente penso que o mundo virou as costas para mim , Deus se eu perde todas essas pessoas amadas eu simplesmente não existirei mais , porq meu Deus , eles não podem pelo menos me falar uma palavra amiga e amenizar o minimo que seja dessa tremenda dor que estou sentindo , lagrimas já não são mais a solução para essas coisas , elas não disolvem mais como disolviam antes , elas não estão me ajudando nem um pouco , estou de pé ainda pois o senhor está me carregando com sua destra poderosa e seu que ainda não estou sozinha . Eu peço Deus que eu entenda um pouco desse mundo cruel , senhor me ajuda a não amar , o senhor já fez isso uma vez e sei que pode mais uma vez tirar ess

e sentimento tão doloroso do meu peito , pois não consigo não aguento mais sofrer e chorar por uma coisa que e

u sei que não vale nem um pouco a pena . Pai me ajude , tente me ouvir e me ver sou tão pequena que nem estou conseguindo me aguentar com minhas proprias pernas , me ajuda pois simplesmente não tenho outro sorriso para colocar no rosto e mais uma vez fingir que está tudo bem , quero alguém pra me abraçar quando estou triste , que vai me fazer sorrir , quando a escurid

ão cubrir os meus olhos mais uma vez , que não vai mentir , nem me magoar e quando eu for dormir lembrar dela como se ela fosse a unica exessão na minha vida . Fica comigo Deus pois simples assim , mais uma vez só tenho o senhor do meu lado



O da minha Melhor ( isabela ribeiro )


É… quando um sofrimento acaba começa outro!

Os dois motivos são muito fortes, o primeiro é amor, e agora, o segundo amizade.

Amizade para mim é a coisa mais importante, sem ela quem eu seria? NA-DA, ela sempre está ao meu lado independente de tudo o que está acontecendo. E sempre haverá desentendimento, mais no meu caso já aconteceram vários, e foram superados.. Mais dessa vez não, e podemos dizer que minha vida está ”apressada”, as coisas estão acontecendo muito rápido, uma em cima da outra, e com isso não recuperei minhas forças para enfrentar esse desentendimento, minhas forças se acabaram com o amor, e se acabaram sendo bem feita, pois nunca sofri tanto como antes e superei.

Mais agora, conflitos com a pessoa que eu mais con

fio, com quem me conhece como ninguém, com quem compartilho tudo. Sabe o que eu estou sentindo? uma dor, uma dor bem forte no meu coração, partido, com sacramentos internos, sinto também uma amargura e a tristeza, aah tristeza aquele sentimento que nunca sai de mim, que me acompanha a vida inteira. Você não sabe e nem deve pensar o tanto de coisas que eu estou pensando,

sentindo.

Muita gente fala que lágrimas não valem à pena, mais no meu caso eu só posso honrar as minhas lágrimas e fazer com que elas valem à pena, com o q

ue elas podem me acalmar, me fazer pensar melhor, e nelas tudo o que eu estou sentindo de ruim estar junto.. Para desaguar sobre o meu rosto, e cada gota que cair ai chão é mais um sentimento ruim indo embora, saindo de mim.

Eu estou escrevendo esse texto e pensando ao mesmo tempo porque estou escrevendo isso aqui, me desabafando, colocando coisas dolorosas aqui, o que eu estou sentindo a tempos e que sempre penso que esse inferno vai ter um fim… E se fosse para mim te dizer uma coisa, e não importa para quem estiver lendo essas palavras, ia te pedir uma coisa, uma

coisa muito importante para mim mais já para você não sei. ” Fique ao meu lado independente de tudo o que aconteça?, Acredite em mim mesmo qua

ndo eu mais estou precisando? Mesmo se você não estiver provas que eu estou com a verdade ao meu lado. Obrigada” Obrigada mesmo, só estou precisando de um ombro para mim chorar, de um ouvido para me ouvir, e de um abraço para me acolher, preciso também de um sorriso sincero e com ele um brilho no olhar para eu poder seguir em

frente e tentar esquecer essas mágoas.

Desculpa se eu estou pedindo muita coisa, mais quem poderia me dar tudo isso, não está aqui, ao meu lado. E obrigada mais uma vez por você estar fazendo isso por mim.

Sabe, queria muito poder sumir por alguns tempos, me desligar e depois quando mais ninguém se lembrar de mim, eu poder voltar, com uma nova

vida, conhecer novas pessoas e passar por isso tudo de novo, porque o que eu estou vivendo é a realidade!

E é nesses momentos que eu percebo, que quem eu não dou muita importância é quem está aqui, ao meu lado me vendo sofrer e me dando um abraço para

mim se abrigar.

E à você que estava o tempo todo ao meu lado e agora não está mais, vou te agradecer pelo tempo junto, que valeu a pena, isso não posso negar. E que você leve meu ”Adeus” para sempre com você, para ter pelo menos uma lembrança marcante entre a gente.

E agora chega, me cansei de tudo, me cansei de mim mesma tudo isso já deu, bastou. Mais só sei de uma coisa, o que é verdadeiro volta…



autor desconhecido :D


Be Strong

Por tanto tempo pensei em desistir de tudo que eu fazia . Mas não sabia se era o certo .
Pensava em desistir de lutar pelo que eu queria , em desistir pela pessoa que eu amava , desistir de tudo que eu fazia por minha familia , enfim , desistir de mim mesma .

Mas até que eu pensei melhor em todas minhas atitudes e consegui ser forte para enfrentar todos os problemas que eu tinha , com tudo e com todos . E aonde estou eu hoje ? Estou fazendo o que nunca imaginava , estou lutando pelas coisas que eu quero , não penso mais em desistir de nada , estou sendo forte , ou seja , se hoje em dia alguém tentar me deixar para baixo , não consegue , porque eu vejo tudo pelo lado positivo . Devemos pensar assim , quando estivermos com algum problema , vejo o lado positivo das coisas e seja forte .

Bom gente é isso , pra quem quer saber mais ,

ou ler mais dos meus textos entrem no meu tumblr blz!

tuuuuumblr ! e agora as fotinhos *-----*


Meu melhor : matheus henrique , eu te amo muito ♥'


sim sou eu com ele na foto , me ignorem kkkk'



minha melhoor : isabela ribeiro , também escreve no tumblr bem antes que eu , eu amo ela demais e no proximo post , vou contar uma história bem tristinha , do que estou passando com a minha melhor D:

sim ela é liinda , eu te amo isabela ...


ficamos assim gente até o próximoo , eu amo vocês (y) . beijos :* anna h.


Um comentário: