2 de abril de 2011

Me inscrevi pra galera capricho õ/


oooooooooi gente ! anna aki mais uma vez postando pra vocês , gente eu estou meio sem ideias , para posts , então como eu acabei de faze uma coisa que eu sonho a anos , eu quero compartilhar com vocês e informa-las que as inscrições para Galera Capricho já está aberta , eu só tipo viciada , não assino , pois minha mãe não quer pagar , que num sei o que , me fez até chora uma vez , mais sempre , sempre mesmo entro no site , ou pego as revistas emprestadas com as minhas amigas , então sempre estou por entro de tudo , pego bastante dicas que me ajudam bastante no meu dia-a-dia e na minha vida de romance , que está uma merda falar a verdade kkkkkk' , e então eu entrei no site e lá estava falando que podia se inscreve e talz , nem pensei , nem 10 segundos já entrei fui respondendo tudo rapidinho , tirei uma foto do meu quarto rapidinho , só de uma parte , meu pc é pré - historico , então nem quis mostra kkk' , mais tirei da parte da minha cama
e meus ursinhos e minhas folhas , pastas e coisas que eu escrevo , depois posto a foto no final do post :D . Então nas inscrição não foi muito dificil as perguntas , eram perguntas atuais mesmo , e eu respondi tranquilamente , coloquei tudo aquilo que mostrasse eu mesma entendi e é isso galera , torçam por mim , pois é uma coisa que sonho desde muito tempo mesmo , e eu to bem confiante , mais também se não der dessa vez , teremos mais , não é isso que vai me derrubar não é mesmo , torçam por mim gente ! uhuuuuuuuul continuem ligadas e ligados no Let's Froze , o blog mais geladinho da web :*

Meu quarto ( metade dele ) :




Beijo , anna herrera :* , para se inscreve também : http://capricho.abril.com.br/home/ e clike no link ;D

Um comentário: