3 de abril de 2011

PlayList - 10 melhores do Charlie Brown Jr


Oi meus amores *-* ando sumidinha né ? então por causa das provas e pá, mas como não tem prova essa semana, vou postar, começando por hoje *-*
Hoje vou postar as 10 MELHORES do Charlie Brown Junior. Sim, levei horas pra fazer essa lista, porque TODAS são perfeitas, Chorão abafa nas letras *-*
Enfim, chega de babar ovo.
1° Dias de Luta, dias de Glória. Recomendo ouvir BEM a letra dessa musica (:
2° Senhor do tempo.
3° Uma criança com seu olhar.
4° Ela vai voltar. Escutava essa musica quando tinha 5 anos cara e escuto até hoje.
5° Só os loucos sabem. HAHA, quem nunca cantou essa, não sabe como é se sentir um fã do CBJ.
6° Papo Reto.
7° Pirou o cabeção. QUE ME PIROOOOOOU, QUE ME PIROU O CABEÇÃO
8° Lugar ao sol.
9° O futuro é um labirinto pra quem não sabe oque quer. NÃO VOU ABAIXAR A CABEÇA PRA NENHUM FDP ♪
10° vícios e virtudes.
Bom galera é isso *-* tomara que gostem (:
Beijos com caju ;** 

Um comentário:

  1. Todas as musica sao boas, charlie brown jr humilha
    =)
    obs: eu ajudei o/

    ResponderExcluir