10 de abril de 2011

Meus sapatos *-*

oooooooooooooi lindas *.* , mania gente kkk' , então como faa bastante tempinho que não posto , vou postar hoje sobre as minhas maravilhosas paixões , os meus sapatos , como todo mundo sabe , cada garota tem sua mania e paixão , depois de câmeras e fotográfia , sapatos são as minhas paixões , assim como a Marielle , blogueira daqui , que também ama esses divos , mais aki não vou colocar só meus saltos e rasteiras , vo coloca meu tênis lindos *---------------* , vamo lá então :)

Tênis :

Nike 6.0 . Eu amo ele , (tá o meu é de são paulo não é original mimi--' ) , mais tá valendo da pra por no pé tá muito bom HAUSHAUSH' .



DNX , aaaaaah eu só apaixonada por esse meu tênis ganhei da minha mãe , adivinha , SÓ PORQUE ESTAVA NA PROMOÇÃO , só assim pra ela me dá alguma coisa .



all star CONVERSE , aaaaaaaaaaaaaaah o meu bebê , comprei ele pra ir no primeiro dia de aula desse ano HAUSHAUSHAUSHAUSHAUS' , eu amei a coleção converse então tinha que compra . Além desse converse , tenho 2 all star , um preto que combina com tudo e um branco com rosa , que é a coisa mais perfeita .


Mac boot , coleção floresta num sei das quanta lá , minha mãe quase me mato quando viu o preço , ela falo bem assim " VOCÊ NÃO ME PEÇA MAIS NADA ATÉ ACABA O MÊS " , no final eu pedi ela deu até mais dinheiro kkkkkkkkkkkkk' .

agora minha parte favorita , MEUS SALTOS :

eu tenho três , preciso aumenta minha coleção , to fraquinha ainda kkkkk'

um tenho o meu dengo , que é meu preferido , uma facada no meu coração eu paguei , que é um RAMARIM da coleção nova , cinza com detalhes roxo *-*.


Ganhei da minha tia outro preto , todo em coro , to podendo kkkk' de uma Loja daqui a da minha cidade B1 , super DIVAAAA .

e eu tenho um da Bottero preto , daquela coleção da passione , eu e minha amiga compramos juntas , ela tem um marrom com rosa e eu tenho o preto , divoo dms dms kkkkkkkkk'.





Bom gente esse são as minhas paixões , só ão falei das minhas rasteiras , porq não gosto muito delas , mais é um detalhe outro dia conto delas pra vocês , tá bom , beijinhos

Anna herrera :*

Um comentário: