22 de junho de 2011

Agente amaa: T-shirt *-*

Oiie meninas lindaas,desse blog lindoo,aqui é a blogueira linda Mari (támeachei)Mas agora falando serioo esse layout novo aqui do blog não tá supeeeeeeeeeeer lindo,créditos a Debbie que realmente manda muito bem (palmas para Debbie).E o assunto que eu vim falar com vocês é as T-shirt, aah elas são lindas,fofas,confortáveis tem coisa melhor.Eu tenho algumas,e quando vou sair a tarde com a minha mãe ou com as minhas amigas elas são sempre minha melhor opção.Tem de varias cores,desenhos,vamos nos jogar nas T-shirts? *-*




Elas não são uma fofura e pra acabar meu post de hoje uma foto com uma das minhas T-shirts favoritaas (:



Por hoje é só,um otimoooooo feriado pra vocês,beijooooooooooos Mari sz'

Um comentário:

  1. own que fofinhas *_______*, amei a de sorvete s2
    querida já que gosta de camsietas, de uma olhadas nas nossas s2
    www.maybeyellow.com

    ResponderExcluir