7 de junho de 2011

Ela é D-I-V-A + Você no Let’s Froze!

Boa noite amiguinhos, como vão? Primeiramente vou falar da nossa nova promoção VOCÊ NO LET’S FROZE, Juuuuuuu como funciona? Funciona assim, você me add no MSN – Juh_caju@hotmail.com – e manda o teu texto pra mim! Simples não? A Debbie já está trabalhando para fazer a Columns  - Do Você no Let’s Froze – e futuramente teremos um dia só para postar os posts de VOCÊS! Legal não é? Comentem se gostaram ou não girls, hihi.
E hoje pra começar Você no Let’s Froze o post da lindíssima Mariana Mirelle – 14 anos - .

Ela é D-I-V-A ! ♥  MARIMOON

Oooi lindos e lindas do blog, hoje eu estou aqui fazendo uma participação especial no blog HAHAH’ 
Mas bem, vim falar da linda, diva e completamente maravilhosa: MAARI MOON *O*
Mariana Souza de Alves Lima nasceu em São Paulo no dia 27 de setembro de 1982.
As roupas super cutes e estilosas são marca registrada, além dos cabelos coloridos. MariMoon já pintou o cabelo de rosa, verde, azul, roxo e laranja, e ficou liinda com todos eles, de verdade.

MariMoon é apresentadora do Scrap Mtv e do Acesso Mtv.  Além disso ela também é estilista.

Além de ser super linda, MariMoon é muito animada, está sempre de bom humor para apresentar seus programas e por isso veio para no Ela é Diva de hoje *-*

  Quem quiser saber mais sobre a MariMoon, pode entrar  em alguns dos seus sites:
e seguir no twitter também, e @marimoon

Então amores, espero que gostem desse post, fiz com muito carinho :33’

Xoxo
@mariana_mirele






Um comentário:

  1. aaaaaah que linda da ju ,postou o que eu mandei pra ela *OO*' obrigado linda :33

    ResponderExcluir