1 de junho de 2011

playlist : melhores PARAMORE ♥'

Fala gente bonitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , liinda das vidas da anna :D
poooooow peimeiramente vamo dá aquele grito lindo que todo mundo dá pelo menos uma vez na vida : AAAAAAAAAAAAH DEBBIE VOLTO , seis num imagina , eu aki em casa pulando quando ela me conto , até canta eu cantei pelo msn pra ela e pras meninas , poooooooow vo pro ídolos e elas vão votar em miim , obrigada me orgulho de vocês liindas , falto a Mari ouvi mais depois eu canto pra ela kkkk' , mais cara Debbie eu te amo demais e saudade do blog e de nós de voces estavam apertadas pra caramba , ainda bem que se volto em menina kk uuufa !

ENTÃO vamos pro post , cara minha banda favorita , minha Diva , minha vida meu tudão PARAMORE playlist das melhores , as que eu mais gosto páa kkkkk' . vamo curti ai então ;)

1- the only exception

2- My Hero

3- Decode

4- I Caught Myself

5- playing god

6- My Heart

7- Careful

8- Ignorance

9- Crush crush crush

10- Just like me

então tá aaaai gente , A BANDA DIVA kkkkkkkkk' que eu amo demais kkkk' , Debbie bem-vinda de volta tá boom , te amamos muito <33 eu , Júcaju , Miin ramos e Mar Moura :*

mais um da anna ai , curtiram ?! comentem poxa , amos vocês também ♥

beijos , anna ;*

3 comentários:

  1. Oi :)
    Vocês encomendam lay? AMO o lay daqui, haha
    Um dia quero um tutorial de passo a passo eim hahuahuahu

    Adoro TODAS musicas deles, minha preferida é Fences

    Bj
    Retribui? http://splashcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist! Amo as musicas deles!

    Amei o blog! O layout é incrivel! =)
    Estou seguindo aqui, seguem de volta?
    Beijos,

    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ameeeei a playlist, ja conhecia quase todas ;3

    paramore é tao fodan <3

    ResponderExcluir